Patrick Stewart diz que não reconheceu sua voz no trailer de Doutor Estranho

Patrick Stewart diz que não reconheceu sua voz no trailer de Doutor Estranho, confirmando sua aparição no filme.

Depois de negar que a voz presente no trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura era dele, Patrick Stewart diz que não reconheceu sua própria voz.

Leia mais: Novo vídeo de Doutor Estranho traz mais detalhes do novo filme
Na realidade, eu não reconheci minha própria voz [no trailer]. Ela soou diferente. Não sei se estava gripado ou algo do tipo. Fiquei abismado que tudo o que viram foram meus ombros e acho que um lóbulo da orelha e fizeram tantas conexões. Mas me agradou“, disse em entrevista ao canal Jakes Takes.

Isso confirma a teoria de sua aparição no filme que mostrará o multiverso da Marvel, com diversos personagens de outras franquias sendo cogitados pelos fãs. O ator ainda diz: “o Professor X seria extraordinariamente cauteloso e talvez se sentiria até um pouco inseguro, porque há algo de perigoso nesse homem. Acho que isso deixaria o Professor Xavier na defensiva“.
Uma semana antes da entrevista ele negou ser sua a voz, com a declaração: “as pessoas imitam a minha voz desde que eu subi aos palcos, 60 anos atrás. Então, eu não posso ser responsabilizado por isso“.

E agora? Patrick Stewart só nos deixa ainda mais confusos, porque agora ele pode estar confirmando só para nos pregar uma peça.
Mas mesmo com a negativa do ator, os fãs nunca deixaram de acreditar ser dele a voz presente no trailer, porque há pouco tempo, outro ator do estúdio mentiu sobre sua participação no filme. Andrew Garfield e Charlie Cox disseram que não estavam no elenco do último Homem-Aranha, depois pudemos ver suas icônicas aparições no filme.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegará aos cinemas no dia 5 de maio e poderemos conferir se a teoria está certa ou não.

você pode gostar também