Vídeo com gameplay de The Division Resurgence é lançado

O jogo estará disponível para Android e iOS!

Um novo RPG de tiro está prestes a ser lançado pela Ubisoft, o Tom Clancy’s The Division Resurgence. Será um game gratuito para celular, com mundo aberto e ambientação urbana.

Leia mais: Trailer de game play de Hogwats Legancy é liberado

Ele faz parte de uma nova – porém, diferente – campanha de Clancy’s The Division1 e Clancy’s The Division 2, além disso, traz uma nova perspectiva dos acontecimentos dos jogos anteriores. Isso quem afirma é a própria desenvolvedora.

Recentemente, a produtora soltou um vídeo mostrando a jogabilidade de Tom Clancy’s The Division Resurgence com pouco mais de três minutos. O vídeo só está disponível em inglês, mas é possível ativar as legendas em português para entender o que está sendo feito.

A história se passará em Nova York, nos EUA, em uma realidade onde o governo acabou de entrar em colapso, devido ao surto de um vírus. O jogador terá a tarefa de restaurar a paz na cidade, além de salvar pessoas que estão sofrendo nas mãos de facções, além de construir um futuro melhor.

Os comandos dos jogos anteriores serão adaptados pela Ubi para o celular, sem contar que será possível personalizar os comandos para uma experiência mais fluida.

Sobre o modo de jogo, ele estará disponível com modo solo e cooperativo, ainda terão atividades PvE nas missões e nas histórias de tarefas secundária.

Tom Clancy’s The Division Resurgence ainda não tem data de lançamento oficial, mas está marcada como lançamento “em breve”. Podemos esperar logo, então, para conhecermos esta nova história.

você pode gostar também