Trailer de game play de Hogwats Legancy é liberado

O objetivo do jogo é descobrir o segredo por trás de uma magia poderosa que o protagonista pode sentir e impedir que grupos a utilizem.

Já sabemos que o jogo Hogwarts Legancy será lançado ainda este ano. Recentemente, foi lançado um vídeo de game play de 14 minutos mostrando a montagem dos personagens e a possibilidade de entrada em uma das casas de Hogwarts.

Leia mais: Confira alguns games nostálgicos da franquia Harry Potter

O jogo irá se passar nos anos de 1800 no Mundo Bruxo, e não terá os icônicos personagens dos livros e filmes, pois se passa muito antes de suas existências.

Mas o jogador poderá criar seu próprio bruxo para viver na escola de bruxaria e usar itens como o Chapéu Seletor para ser designado a uma das casas e comparecer as aulas para se auto desenvolver.

O mundo é muito fiel ao da série, e nele o jogador poderá encontrar calabouços, esconderijos e participar de quebra cabeças para solucionar o mistério, além de poder voar em vassouras.

O sistema de combates inclui um poder de decisão entre magias ofensivas, defensivas e encantamentos com efeitos diversos, tudo isso em tempo real. O personagem poderá batalhar contra globins, magos das trevas e diversas outras criaturas fantásticas.

Os jogadores também terão uma árvore de talentos à disposição para criar o estilo de jogo que mais se adequar às suas preferências.

Além de tudo isso os jogadores podem criar plantas e poções para potencializar feitiços ou para ter efeitos diferentes durante o jogo.

Hogwarts Legancy estará disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e Nintendo Switch. O jogo ainda não tem data de lançamento divulgada, mas é previsto para o final de 2022.

você pode gostar também