Veja só o que a esposa de Will Smith falou sobre o ocorrido no Oscar 2022

Jada Pinkett Smith manifesta-se em seu Instagram sobre o ocorrido ne cerimônia do Oscar. Confira a matéria!

Em meio aos acontecimentos do Oscar 2022, Jada Pinkett – esposa de Will Smith – pela primeira vez, comentou através do seu Instagram sobre o evento inesperado. No entanto ela não se aprofundou sobre de fato o que aconteceu, mas abordou o tema relacionado à cura.

Leia mais: Chris Rock fala pela 1ª vez sobre situação com Will Smith em seu show de stand-up

A sua manifestação foi feita através de apenas uma frase, a qual diz: “Esta é a estação da cura. E estou aqui para isso”. Nada mais, além disso. Evidentemente, Jada não quer dar mais publicidade ao ocorrido.

A quem não sabe, a atriz infelizmente foi alvo de uma piada protagonizada por Chris Rock, que causou uma revolta no ator Will Smith, fazendo-o se levantar e ir em direção ao humorista e proferir um tapa em seu rosto.

A piada se referia sobre o atual cabelo de Jada Smith, vítima de alopecia, doença essa que faz o indivíduo perder alguns ou todos os fios de cabelo do couro cabeludo. Em consequência disso, ela decidiu raspar sua cabeça.

No entanto, Will Smith já havia se manifestado sobre o assunto ao postar um pedido de desculpas, dizendo:

“Piadas às minhas custas são parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica da Jada foi demais para eu suportar e eu reagi emocionalmente. Eu gostaria de publicamente me desculpar com você, Chris. Eu estive fora da linha e eu estava errado. Eu estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que eu quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade.”

A academia também divulgou um comunicado após o acontecido, afirmando que abriu uma revisão formal para analisar o incidente.

você pode gostar também