Chris Rock fala pela 1ª vez sobre situação com Will Smith em seu show de stand-up

O comediante falou da sua reação a respeito do tapa que levou na noite do Oscar 2022

Com certeza, o fato mais marcante do Oscar 2022 foi a treta que rolou entre Chris Rock e Will Smith, onde o comediante estava apresentando a cerimônia e fez uma infeliz piada com a esposa do ator, diante disso, levou uma bofetada ao vivo na frente de todo mundo.

Leia mais: Oscar 2022: Chris Rock leva tapa de Will Smith por piada com sua esposa

Em sua primeira aparição pública após a cerimônia, em seu show de stand-up comedy, Chris Rock foi muito aplaudido pela plateia em Boston (EUA) ao entrar no palco. O comediante rompeu o silêncio comentando brevemente sobre a situação.

De acordo com o site Variety, Rock disse: “Bom, como foi o fim de semana de vocês? Eu não tenho muitas piadas sobre o que aconteceu – então, se você veio para ouvir isso, me desculpe, porque tenho todo um outro show que já estava escrito antes desse fim de semana. Ainda estou processando o que aconteceu, então vou falar dessa m*rda em outro momento. Vai ser sério, mas também engraçado”.

Um dos fãs na platéia tentou puxar um coro de “Vai se f*der, Will Smith!”, mas Rock ignorou e deu continuidade ao seu show sem tocar mais no assunto: “Eu vou contar algumas piadas. Estou feliz de estar fora de casa“.

 

você pode gostar também