Já separa a pipoca: saiba onde encontrar as séries ganhadoras do Globo de Ouro 2023
As séries ganhadoras têm bons atores e atrizes no elenco e podem ser facilmente encontradas em streamings famosos.
O Globo de Ouro é uma das premiações mais famosas, que entrega estatuetas de grande valor dentro da academia cinematográfica aos melhores profissionais.
Na premiação, há muitas categorias, como: comédia, séries, filmes, diretores, atores coadjuvantes, roteiro, animação, musical e mais. A premiação de 2023 foi muito disputada, e contou com os diretores, os atores e as atrizes de maior destaque em 2022.
Dentre as produções que se destacaram, estão: “Avatar: O Caminho da Água” e “Dahmer: Um Canibal Americano”. Além disso, contou com Steven Spielberg concorrendo a melhor diretor; Jenna Ortega concorrendo a melhor atriz de série musical ou comédia; Eddie Redmayne como melhor ator coadjuvante; sem contar, claro, de outras celebridades em suas respectivas categorias.
Séries vencedoras
As séries que conquistaram e levaram para casa a estatueta neste ano foram:
- “A Casa do Dragão”
- “Abbott Elementary”
- “The White Lotus”
Desse modo, essas séries ganharam a atenção de todos e provocaram uma enorme procura. Por isso, criamos uma lista indicando em qual streaming você pode assistir às vencedoras do Globo de Ouro 2023!
- “A Casa do Dragão” está disponível no HBO Max;
- “Abbott Elementary” está disponível no Disney+ ; e
- “The White Lotus” você também encontra no HBO Max.
Outras séries também receberam indicação, como: “Euphoria” (HBO Max) “Dahmer: Um Canibal Americano” (Netflix) , “Preso com o Diabo” (Apple TV+), “O Urso” (Disney+ ) e “YellowStone” (Paramount+).
O Globo de Ouro ainda premiou atores que tiveram atuação aclamada pela crítica: Zendaya (“Euphoria”), Evan Peters (“Dahmer: Um Canibal Americano”), Austin Butler (“Elvis”) e Angela Bassett (“Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”).
A edição do Globo de Ouro deste ano teve ótima recepção pela comunidade artística e agradou a academia responsável por direcionar a premiação, isso porque, em 2021, experimentou um boicote após acusações de racismo e falta de diversidade.
Por causa das polêmicas, muitos famosos chegaram a devolver a estatueta. Que bom que as coisas parecem ter sido bem melhores neste ano!