Conheça a jornada de Zendaya, atriz premiada no último Globo de Ouro

Zendaya, conhecida por sua participação em 'Euphoria', tem se destacado entre as demais atrizes.

Com certeza, Zendaya deixou seu marco na história ao conquistar um Globo de Ouro durante o evento que aconteceu no dia 10 de janeiro, em Los Angeles. A atriz foi a vencedora na categoria de Melhor Atriz em Série Dramática de TV, na qual competiu com grandes nomes do ramo.

Contudo, embora seu nome tenha sido mencionado, a atriz não esteve no Globo de Ouro devido ao fato de estar trabalhando em um novo projeto. De acordo com Jay Ellis, ela é uma das escolhidas para apresentar ao lado de Glen Powell.

Com base nisso, podemos concluir que há um novo e incrível trabalho vindo por aí!

Foto: Reprodução

Mas você já parou para analisar como tem sido a longa jornada dessa atriz, alvo de diversos prêmios devido à sua atuação na série da HBO “Euphoria” até o momento?

Sua fama não nasceu de um dia para o outro, e isso todos nós já sabemos. Zendaya deu seus passos aos poucos, começando sua carreira na televisão, na série do Disney Channel, chamada “No Ritmo”. No programa, ela atuou ao lado de Bella Thorne. Além disso, ela já cantou, dançou e fez muita coisa ao longo desses anos.

E, entre tantos outros rostos presentes na televisão, Zendaya conseguiu se destacar entre os demais e se tornar o grande sucesso que é hoje, adquirindo, para si, uma enorme quantidade de fãs apaixonados por ela e pelo seu trabalho. Mas, além de programas de televisão, Zendaya já esteve em atrações cinematográficas, como na franquia do “Homem-Aranha” e “Duna”.

Seu destaque, no entanto, não gira apenas em torno desse universo, mas também no mundo da moda, onde, para as pessoas desse ramo, ela é vista como uma grande referência. Não é à toa que ela foi escolhida como ícone fashion de 2021 pelo CFDA Awards.

Assim, sua jornada até aqui não foi nada fácil, porém, com sua grande persistência e habilidade de atuação, ela tem se tornado a melhor atriz da sua geração.

você pode gostar também