Veja o elenco e os personagens da mais recente série lançada da HBO

Novo lançamento da HBO: “A Idade Dourada”, feita por Julian Fellowes, mesmo criador de “Downton Abbey”

A série apresenta muitos personagens e se ambienta entre lares e locais proeminentes por volta de 1890, em Nova York. A trama gira em torno da história da cidade quando a batalha entre o dinheiro antigo e novo está sendo combatido.

Leia mais: Detalhes do trailer de Bridgerton que você pode ter perdido

A série conta com um elenco que mistura atores e atrizes novos e veteranos, desde Cynthia Nixo à Louisa Gummer.

Taissa Farmiga, conhecida por “História de Terror Americana” está no elenco também, desempenhando um papel coadjuvante. Ainda temos Gladys Russel e Clara Barton.

Veja abaixo o elenco principal da série, para entender quem é quem conforme a série dramática da HBO.

Marian Brook (Louisa Gummer)

A série tem seu início com Marian que, recentemente, perdeu seu pai. Marian passa a morar com suas tias, Ada e Agnes, deixando sua casa em Doyslestown, PA. Conforme o passar do tempo, ela vai se soltando de suas correntes e fica mais confortável em conviver com suas tias.

Peggy Scott (Denée Benton)

Peggy é uma jovem escritora ambiciosa. Ela encontra Marian na estação de trem no momento em que ela está indo morar com suas tias, em Nova York. As duas acabam se conhecendo e Peggy, assombrada por seus pais anteriores, acaba ficando com Marian e trabalhando como secretária de uma de suas tias em Manhattan.

Tia Agnes Van Rhijn (Christine Baranski)

Tia Agnes é a mais rigorosa de suas irmãs, ela governa seu poleiro deixado para trás por seu falecido marido. Agnes possui um filho chamada Oscar e, amavelmente, concedeu um lugar em sua casa para sua irmã Ada e sua sobrinha Marian.

Tia Ada Brook (Cynthia Nixon)

Tia Ada é mais gentil e compreensiva, conseguindo ter a melhor relação com a sobrinha Marian. Ada equilibra o comportamento rigoroso de Agnes com sua personalidade.

George Russel (Morgan Spector)

George Russel possui uma esposa chamada Bertha e está disposto a fazer tudo por ela. Russel possui grande poder para apoiar qualquer iniciativa que empreenda. Seu amor por sua esposa é capaz de perfurar grandes barreiras.

Bertha Russel

Após a chegada de Bertha em Nova York, ela faz tudo o que pode para “elevar a escada da sociedade”. Bertha e George possuem dois filhos, um se chama Larry Russel e outro Gladys Russel que, frequentemente, é limitada a qualquer perspectiva de namoro.

Gladys Russel (Taissa Farmiga)

Gladys Russel é a filha mais nova do casal Russel, ela espera, ansiosamente, a sua vez de “sair para a sociedade”.

Larry Russel (Harry Richardson)

Sendo o único filho do casal Russel. Ele conecta pessoas que procuram garantir posições sociais ou dinheiro apresentando-as umas às outras. Larry luta pelos direitos de sua irmã mais nova e, ao contrário dela, parece fingir ser o peão da mãe em situações sociais de bom grado.

Dorothy Scott (Audra McDonald)

Dorothy Scott é a mãe de Peggy. Ela quer que Peggy volte para casa e viva com seus pais, porém, seu pai Arthur é uma pessoa difícil de se lidar. O casal Scott trabalha duro para que Peggy tenha sua liberdade e educação. Seu pai preferia que ela assumisse sua farmácia, ao invés de escrever para o jornal negro local.

Sra. Astor (Donna Murphy)

A Sra. Astor está perto do topo da pirâmide social. Sra. Astor, geralmente, comparece a eventos sociais, principalmente, de caridade. Ela possui uma espécie de capanga, Ward McAllister (Nathan Lane), que serve para vasculhar potenciais socialites. Por sua grande fama, as pessoas clamam por sua atenção frequentemente.

Sylvia Chamberlain (Jeanne Tripplehorn)

A Sra. Chamberlain é como Agnes, uma viúva recente. Ela possui muito dinheiro, porém, é considerado manchado por uma dupla de mulheres favorecidas pela Sra. Astor – Aurora Fane (Kelli O’Hara) e Anne Morris (Katie Finneran).

 

 

você pode gostar também