Veja a melhor equipe do quarteto fantástico!
E se houvesse uma junção entre Motoqueiro Fantasma, Hulk, Homem-Aranha e Wolverine, como será que seriam as coisas? Para descobrir continue lendo!
Já imaginou como seria se houvesse uma junção entre Motoqueiro Fantasma, Hulk, Homem-Aranha e Wolverine? Certamente, essa seria uma incrível produção, mesmo que todos eles possam ter sua identidade de lobo solitário.
Dentro do universo dos quadrinhos, Walt Simonson é sinônimo de um grande desenhista e escritor. Mesmo que ele não tenha sido responsável por escrever o “Thor da Marvel”, suas investidas foram muito úteis.
Porém, o que muitas vezes é esquecido é sobre sua relação com o “Quarteto Fantástico“. A maior contribuição de Simonson para esse grupo de heróis ocorreu entre os anos 90 quando foi lançado “Quarteto Fantástico #347-349”.
Nessa história, vemos Hulk, Homem-Aranha, Wolverine e Motoqueiro Fantasma sendo enganados por um vilão skrull, que finge ser Sue Richards, isto é, a “Mulher Invisível”, para descobrir se o resto do “Quarteto Fantástico” havia sido assassinado.
No entanto, ao longo da trama, os mocinhos decidem realizar vingança e ir atrás do responsável por realizar o assassinato do “Quarteto Fantástico” e levá-lo a justiça.
A história foi um tremendo sucesso, não apenas pelo fato de sair um pouco do óbvio, mas foi um comentário inteligente por parte de Walt Simonson, que estava sabendo que os quatro heróis convidados em “Quarteto Fantástico” eram muito maiores no início dos anos noventa do que a equipe de mesmo nome.
Além disso, é possível notar na imagem acima, mais especificamente na capa da HQ, que está escrito “A Maior Revista de Quadrinhos do Mundo!”.
Ainda que o Motoqueiro Fantasma, Hulk, Homem-Aranha e Wolverine estejam dispostos a dar vida ao novo “Quarteto Fantástico” da Marvel sob alguns pretextos, a popularidade da narrativa se mostrou permanente, até chegar ao ponto de todos os quatro serem oficialmente considerados ex-membros.
Na realidade, um grupo de super-herói, responsável por substituir os quatro heróis, consegue levar a um dos momentos mais tenebrosos da produção.
Na edição “Quarteto Fantástico #374” de 1993, houve um período em que o Tocha Humana passou a ser investigado pelas autoridades, diante disso, o “novo” “Quarteto Fantástico” se uniu para capturar Johnny Storm.
Em um determinado quadrinho da Marvel, que se passa nos anos noventa, há “o Coisa” usando um tipo de capacete de metal reluzente e se questiona. É porque quando os novos e antigos membros do grupo da Marvel se encontrarem em “Quarteto Fantástico #374”, Wolverine ataca e dá a Ben Grimm uma cicatriz desagradável em seu rosto.
Os criadores da Marvel passarão a homenagear a nova configuração do “Quarteto Fantástico” por um longo tempo, fazendo uso de histórias de realidade alternativas ou talvez distorcidas para trazer a equipe novamente à vida.