‘Quarteto Fantástico’: Tocha Humana se separa da equipe

Atenção: Contém spoiler!

Em Quarteto Fantástico #40, o Tocha Humana se separa da equipe por conta de complicações com o Sr. Fantástico. Reed Richards rapidamente oferece seu lugar a Valete de Copas que, imediatamente, aceita. Porém, a adição do herói parece fazer parte do plano de Richard para parar a Guerra do Julgamento.

Leia mais: Thanos está matando todos os Odin do Multiverso Marvel nos quadrinhos

Atualmente, Reed Richards ganhou o poder de um Watcher, com isso, está apresentando um plano para parar o Reckoning. O Reckoning armou vários planetas e raças em guerra com alta tecnologia. Para parar o poder cósmico, Sr. Fantástico usa seus poderes de Watcher e deixa seus companheiros com muita raiva.

Em Quarteto Fantástico #40, Richards orienta os Heróis Mais Poderosos da Terra sobre como lidar com os invasores do planeta, enviando-lhes planos sobre como parar o Badoon. No entanto, Richards se recusa a reverter os poderes fora de controle de Johnny Storms ao normal, o declarando ser a “maior arma” que tem. Johnny percebe que Richards não quer defender Spyre, o planeta de sua parceira Sky. Richards proíbe Johnny de ajudar – levando o herói de fogo a sair da Terra para salvar Spyre. É neste momento que Richards chama Valete de Copas para sua equipe de super heróis.

Os novos poderes do Sr. Fantástico o fazem pensar vários passos à frente, enquanto planeja derrubar o Tribunal Vivo. Fazer com que Johnny Storm vá para o espaço parece ser um movimento intencional de sua parte. No entanto, substituí-lo no Quarteto Fantástico por Valete de Copas é uma jogada surpresa. O que Reed está planejando pela frente?

É quase certo que Valete de Copas não dure na equipe, mas Reed Richards o escolheu por algum motivo.

você pode gostar também