Thanos está matando todos os Odin do Multiverso Marvel nos quadrinhos

Thanos ataca novamente! Nos quadrinhos, o titã insano está matando todos os Odin existentes. Em Vingadores # 50, Kid Thanos fica envergonhado pelos Vingadores de 1.000.000 A.C., quando Odin o aprisiona e o desafia a retornar algum dia.

Óbvio que o vilão jovem leva suas palavras a sério. Agora ele caça Odin em todas as realidades e torna isso sua maior missão!

Em Avengers # 50, os leitores são levados a uma aventura que abrange o multiverso que prepara o cenário para o que está por vir para os heróis mais poderosos da Terra. Mulher-Hulk retorna à sua forma antiga e se afasta dos Vingadores, o Pantera Negra envia Ka-Zar em uma missão através do espaço e do tempo, e ainda é revelado sobre os Vingadores de 1.000.000 A.C.

A edição também apresenta a formação dos Mestres Multiversais do Mal, que Mephisto reúne para assumir o controle (e destruir) o Multiverso. Doutor Destino Supremo lidera o grupo, escolhendo a dedo uma equipe de vilões para ajudá-lo em sua busca – incluindo Kid, que fica mais do que feliz em matar qualquer herói , especialmente Odin.

Em  Avengers  # 50 de Jason Aaron, Aaron Kuder, Javier Garron, Rafael Fonteriz, Ed McGuinness, Carlos Pacheco, David Curiel, Alex Sinclair, Matt Hollingsworth, Rachelle Rosenberg e David Baldeon.

No entanto, sua sede de sangue é parada pelos Vingadores de 1.000.000 A.C., que rapidamente acorrentam o vilão apesar de sua promessa de que a última coisa que os heróis verão será ele “desenrolando suas entranhas. ” 

Thanos-Odin-marvel-2

Odin joga o jovem vilão através de um portal criado por Agamotto, com o titã gritando aos Vingadores que ele irá “estripar a Terra se for a última coisa que eu fizer!” Odin o desafia a voltar se quiser “outra surra”.

Naturalmente, quando os vilões visitam a Terra-818, ele usa uma arma enorme para matar a versão de Odin daquele universo, dizendo a ele “Eu tenho que matar todos os Odins.”

O mais novo titã insano da Marvel é jovem, arrogante e anseia por violência, talvez até mais do que a versão original da Terra-616. 

Mais notícias em breve!

você pode gostar também