Último filme de Clint Eastwood aos 91 anos acaba sendo um desastre no cinema

Apesar disso, Clint Eastwood, aos 91 anos, mostrou ser capaz de conquistar e deslumbrar mulheres

Os tempos mudaram. Após a pandemia, a frequência nos cinemas tem decaído. Mediante isso, encontramos o filme Cry Macho, o qual nem obteve metade do rendimento que foi utilizado para fazê-lo, sendo gasto 33 milhões com uma arrecadação de 14,7 milhões de dólares em todo o mundo. O filme foi lançado em 2021.

Leia mais: Clint Eastwood mandou o filho abandonar Esquadrão Suicida

Confuso e com a fraca bilheteria no cinema, Ben Affleck, estrela e produtor do filme, viu o quão bem o longa fora aceito na plataforma de streaming, percebendo que público estava em outro lugar, o ator afirmou em entrevista ao site Entertainment Weekly. Contudo, se você ficou interessado, agora há oportunidade de ver este filme através da plataforma da HBO Max.

Cry Macho tem sua visão fixa em Mike Milo, um criador de cavalos, o qual vem a perder sua esposa e seu filhos, desencadeando uma depressão em Mike. A sua única maneira de superar é através do álcool, contudo, seu chefe lhe faz uma proposta: trazer seu filho e distanciá-lo da mãe alcoólatra, a qual ele acaba aceitando.

Neste último filme de Clint Eastwood, a cenografia foi elogiada, diferentemente do roteiro, que obteve duras críticas. Não podendo deixar de lado o pleno vigor de Clint Eastwood, aos 91 anos, mostrou ser capaz de ainda conquistar e deslumbrar mulheres, igualmente no auge de sua juventude.

De acordo com a crítica feita pelo “editor” do SensaCine, Cry Macho se enquadra de maneira exata em uma trilogia finalizada por Gran Torino e Mula. São histórias com a mesma sensibilidade, de maneira que Eastwood traça o exato modelo de protagonista: homem já idoso que possui um passado repleto de dor, no entanto, possui um sonho de se redimir.

você pode gostar também