Clint Eastwood mandou o filho abandonar Esquadrão Suicida

Scott, que precisava de ajuda, disse: "Liguei para meu pai"

O ator Scott Eastwood atuou em Esquadrão Suicida (2016), mas recusou a viver novamente o tenente Edwards em novas sequências da franquia. Scott admitiu, em entrevista, ter sido aconselhado pelo seu pai, Clint Eastwood a abandonar o papel.

Leia mais: Um novo Esquadrão Suicida surge, sombrio e horrível

Segundo Scott, a Warner Bros. o pressionou para que assinasse um contrato para mais três filmes de Esquadrão Suicida: “Eles não queriam me pagar nenhum dinheiro pelos próximos filmes e nem tinham roteiro para outro filme, então eu não sabia o que eu iria assinar“.

Scott, que precisava de ajuda, disse: “Liguei para meu pai“.
Ainda que não tenha contato frequente, “Talvez uma vez por trimestre“, disse o ator, sempre é saudável ser aconselhado por um dos maiores cineastas do cinema mundial, que já recebeu indicações ao Oscar e ganhou quatro.
Eu disse: ‘Eles não querem me pagar“, falou Scott ao pai, que respondeu: “Se parece que eles realmente precisam de você e se for bom para os dois, então faça. Se não, então não faça“.
Eu não tinha a resposta para essas perguntas naquele momento. Eu não ia ter as respostas, e eles estavam me pressionando. Então, no final das contas, isso não aconteceu“, concluiu o ator.

você pode gostar também