Um novo Esquadrão Suicida surge, sombrio e horrível

Aviso: esta matéria contém spoiler!

Em Superman: Son of Kal-El tivemos a revelação da evolução sombria do Esquadrão Suicida. O corrupto presidente de Gamorra, Henry Bendix, o mais novo inimigo de Jon Kent, acredita que criou o próximo estágio da Força-Tarefa X.

Leia mais: O Esquadrão Suicida | Fotos liberadas mostram Sanguinário e Arlequina

Nas edições anteriores de Superman: Son of Kal-El, Bendix foi o principal vilão. Gamorra, pequena nação insular de Henry, virou uma enorme fabrica meta-humana. Tudo se trata de uma iniciativa chamada “The Rising”, que está sendo formada por Bendix, que se aliou a Lex Luthor para promover seus objetivos em Metropolis. Bendix, após um imenso monstro marinho ter acordado, viu uma grande oportunidade para estrear sua equipe de meta-humanos, apresentando-os para a humanidade como heróis.

Bendix utiliza deste evento para pintar Jon como um Superman fracassado e inexperiente, oficialmente, apresentando o Rising pelo o que realmente é: a próxima evolução da Task Force X, embora muito mais sombria e horrível.

Possivelmente, Bendix terá sucesso em seus esforços para pintar Jon como herói caótico e não confiável, convencendo as pessoas a apostar nos meta-humanos sombrios e horríveis criados por Bendix. É de esperar que o novo Superman não os deixe operar em próximas edições, pois Henry é aquele que sempre buscar por poder.

 

você pode gostar também