Tudo que você precisa saber sobre como criar uma conta no Discord Web

Considerado como uma das melhores opções para bate-papo virtual, o Discord é uma ferramenta que tem se popularizado!

Considerado como uma das melhores opções para bate-papo virtual, o Discord tem ganhado um destaque ainda maior durante o período de pandemia. Afinal, tem sido um recurso muito utilizado por jogadores online, para se comunicar diretamente com outros jogadores.

Leia mais: Como fazer a configuração do microfone e fone de ouvido no Discord?

Porém, não foram somente os gamers que fizeram bom uso da ferramenta, já que se tornou alto muito útil para reuniões de trabalho em diversas empresas.

Ao descobrirem um novo meio de se comunicar, muitas pessoas acabaram fincando confusas, principalmente, na hora de baixar o programa. Para a alegria de muitos, é possível utilizar o Discord sem precisar baixá-lo. Graças ao Discord Web, o qual pode ser acessado pelo navegador de internet.

Gostou dessa informação? Continua com a gente que nós explicaremos para você como isso funciona.

Discord Web

O Discord Web não possui restrição de navegadores, então, ele pode ser acessado por intermédio de qualquer um, desde que haja acesso à internet. Além de ser algo completamente simples e seguro.

Criando uma conta

Se você não sabe nem ao menos por onde começar, nos o aconselharemos a primeiramente criar uma conta. Confira os passos abaixo:

1. Entre no seguinte site (https://discord.com/login);

2. Ele o levará até uma pagina, onde haverá a seguinte opção “Precisando de uma conta? Registre-se” e é nela que você irá clicar;

3. Informe seu e-mail e crie um nome de usuário, logo após insira uma senha. Informações como data de nascimento também são requeridas;

4. Confirme que você é um humano e selecione algumas opções para validação;

5. Depois de tudo isso, o app irá fornecer a você a alternativa de criar um servidor, em outras palavras, é um tipo de sala, na qual você pode adicionar amigos;

6. Mas, se você for convidado por um amigo, não há a necessidade de abrir um novo servidor.

A partir de agora é só aproveitar e se comunicar com seus amigos ou colegas de trabalho.

você pode gostar também