Tudo o que você precisa saber sobre The Lost City
The Lost City também traz uma pegada um tanto apimentada entre os personagens principais
Quando a ideia inicial de The Lost City vazou pela internet inteira, foi impossível não ocorrer comparações com outras produções já feitas. No entanto, graças aos protagonistas (Sandra Bullock e Channing Tatum), a comédia repleta de ação e uma pitada de todos os gostos passou a ser mais do que um mero romance.
Leia mais: Sandra Bullock fala sobre arrependimento em ter participado de filme
Lorreta Sage (Bullock) é uma autora de romances, a qual se encontra desiludida com seu trabalho, no entanto, após lançar sua série de livros, uma legião de fãs é despertada.
A saga de seus livros gira em torno de Lovemore, que juntamente com Dash – que sempre acaba se tornando o herói- saem em busca do famoso tesouro pedido. Então, Beth sua secretária organiza uma turnê de última hora que terá a participação do modelo da capa dos livros, mais conhecido como Alan.
Em meio a tantos acontecimentos, Lorreta é sequestrada por um bilionário maluco, interpretado por Daniel Radcliffe. Diante disso, Alan presencia a cena do sequestro, e agora precisa parar de fingir ser um herói e virar um de verdade.
Nesta produção, contemplamos o quanto a atriz Sandra Bullock está disposta a ir em nome da comédia. Lorreta é forçada a usar um macacão rosa pink no primeiro dia da turnê (momento em que é sequestrada por Radcliffe), e sentar em um banquinho sem encosto. Com esta mesma roupa ela vai precisar percorrer a selva a fim de se salvar junto com Alan.
The Lost City também traz uma pegada um tanto apimentada entre os personagens principais, seja em uma conversa calma perto da lareira em companhia um do outro, onde um está limpando e cuidando dos ferimentos, juntamente com a ideia de que há somente um lugar para ambos dormirem, ou quando a autora se vê cada vez mais apaixonada.
No entanto uma aventura aparentemente romântica como essa, a presença de um bandido horrendo é uma obrigação, e Radcliffe fornece exatamente o desejado para tornar a produção cômica e perturbadora.
Para ele, esses tipos de personagens são onde seus pontos fortes de atuação se tornam elevados.