Sandra Bullock fala sobre arrependimento em ter participado de filme

O filme é de 1997 e se passou inteiro dentro de um barco. Sandra Bullock desabafa em entrevista e diz porque sente vergonha de ter atuado no longa.

A atriz Sandra Bullock, durante uma entrevista ao programa TooFab, relatou o seu arrependimento em ter participado de Velocidade Máxima 2, estrelado em 1997.

Leia mais: Jason Momoa será o vilão em Velozes e Furiosos 10 

Para ela, a narrativa apresentada ao público não tem até hoje, total sentido, se sentindo muito envergonhada pela sua participação.

“Eu tenho um filme ruim que não sofreu nenhum tipo de reavaliação crítica e eu ainda me sinto envergonhada por ter atuado nele. É Velocidade Máxima 2. Nunca escondi isso. A trama não faz sentido nenhum: é um barco gigante indo lentamente em direção a uma ilha”, comentou ela.

A atriz ainda brinca dizendo ter conhecimento de que muitas pessoas que nem se quer teriam visto o filme até hoje, mas que provavelmente assistiram e teriam algum sentimento por ele, claro, no sigilo.

A continuação do filme foi lançada após o término do primeiro, e atingiu a marca de US$ 164 milhões de ingressos vendidos pelo mundo todo, menos da metade da venda do filme original (US$ 350 milhões).

você pode gostar também