Tudo o que sabemos sobre ‘Kirby and the Forgotten Land’

O mais recente jogo da franquia Kirby, Kirby and the Forgotten Land, deve sair no dia 25 de março

O mais recente jogo da franquia Kirby, Kirby and the Forgotten Land, deve sair no dia 25 de março. O primeiro jogo da franquia teve seu lançamento em 1992 e está voltando após 2 anos de lançamento de Kirby Fighters 2. Após tanto sucesso, se tornou um dos maiores já lançados pela Nintendo, ficou tão popular que foi selecionado para ser o personagem que os jogadores iniciam no modo história de Super Smash Bros.

Leia mais: 5 melhores jogos cooperativos para jogar com quem você mais gosta

Kirby and the Forgotten Land vai ser mais um jogo de plataforma de ação da franquia. A novidade está no fato de que será na plataforma 3D completo, em vez da plataforma 2D tradicional. Essa é a primeira vez, em 30 anos de existência da franquia, que um jogo da série será totalmente em 3D.

O jogo terá um enredo?

Geralmente, os jogos da franquia Kirby não possuem um grande foco no roteiro, apenas uma explicação fácil de entender o motivo que Kirby está avançando pelos níveis. Diante disso, parece que um novo inimigo chamado Beast Pack surgiu, ele está sequestrando Waddle Dees para algum propósito desconhecido, provavelmente por uma razão maligna.

Cópia de Habilidades

A habilidade de cópia de Kirby seguem um sistema de atualização parecido com um jogo tradicional de RPG. Uma das grandes habilidades de Kirby é inalar seus inimigos e copiar suas habilidades. Kirby and the Forgotten Land tem atualizações em sua jogabilidade, onde as habilidades “copiadas” podem evoluir e se combinar para se tornarem mais fortes.

Cidade de Waddle Dee

Possuímos poucas informações sobre a cidade de Waddle Dee, mas aparenta funcionar assim: Conforme você resgata os habitantes de Waddle Dees, você desbloqueia mais áreas e lojas para a cidade Waddle Dee.

Novas Mecânicas

Há uma mecânica adicionada que permite que Kirby inale vários objetos do mundo real para permitir mais interações com o mundo.

O jogo contará com um modo Co-Op?

Para a felicidade de todos que gostam de ter companheiros em sua jornada, sim, Kirby terá um modo Co-Op para você jogar com seu companheiro. O segundo jogador entrará na pele do personagem favorito dos fãs de Bandana Waddle-Dee. Ainda não há informações se o Co-Op só poderá ser local ou não, mas desde que possamos jogar com nossos amigos, já está valendo.

Kirby and the Forgotten Land será exclusivamente para Nintendo Switch, seu lançamento está programado para 25 de março de 2022.

você pode gostar também
Comentários