Trilogia de Rian Johnson lembrará ‘Star Wars’, mas será inédita

Confira o que o diretor Rian Johnson disse sobre suas futuras produções de 'Star Wars' e o que podemos esperar de sua trilogia.

O homem responsável por dirigir “Os Últimos Jedi”, Rian Johnson, falou novamente a respeito de seus filmes de “Star Wars”. De acordo com o diretor, o seu real intuito é fazer filmes que possuam a essência da franquia de “Star Wars” criada por George Lucas (responsável também pela criação da franquia “Indiana Jones”).

Entretanto, apesar de Rian Johnson ter o intuito de manter a mesma essência da franquia de “Star Wars”, ele deseja que seus filmes sigam outro caminho, como algo inédito.

Veja o que ele disse sobre o assunto à ComicBook.com:

“Para mim, o que é emocionante é abraçar a emoção de ‘Star Wars’, mas fazê-lo de uma maneira que não vimos antes, novo e fresco.”

“Eu sinto que muitas das vozes que estão trabalhando agora no mundo de ‘Star Wars’ estão fazendo isso. Para mim, o que vejo como direcionamento, é algo que podemos fazer que se pareça com ‘Star Wars’, mas que nunca vimos antes.”

A suposta trilogia de Rian Johnson em “Star Wars” foi divulgada, de maneira oficial, pela primeira vez no ano de 2017. Esses filmes também poderiam servir para que pudessem ser introduzidos novos personagens de determinado canto da galáxia, que acabara por jamais ter sido explorado ao longo da mitologia da franquia de “Star Wars”.

Após as produções de “Os Últimos Jedi” e “A Ascensão de Skywalker” (também conhecida como “Star Wars: Episódio IX”) terem trazido opiniões das mais variadas, a Lucasfilm optou por pisar no freio na produção de filmes longa-metragem do universo de “Star Wars”.

A produtora decidiu concentrar seus esforços na produção de séries de TV. Ou seja, a produção da trilogia acabou sendo suspendida.

Entretanto, mesmo após uma curta – mas para os fãs, longa – pausa em suas produções de “Star Wars”, o cineasta recentemente revelou que os filmes ainda irão acontecer. Algo novo está por vir!

você pode gostar também