Os trailers que irão ao ar durante a transmissão do Super Bowl

Super Bowl é o maior evento esportivo do Estados Unidos

O maior eventos dos EUA e do mundo, Super Bowl, será comemorado na manhã de domingo, 13 de fevereiro. Na temporada atual, o Cincinnati Bengals enfretará o Los Angeles Rams no SoFi Stadium, em Inglewood, na Califórnia, em um jogo que o país irá parar para assistir. Mesmo aqueles que não gostam de futebol americano, terão uma atração durante o evento, pois durante a transmissão são divulgados trailers dos filmes e séries mais aguardados.

Leia mais: É inaugurado nos EUA um Museu de NFT

O valor de 30 segundos de publicidade durante a transmissão do Super Bowl passou de 5,5 milhões dólares em 2021. Em 2022 será de 6,5 milhões de dólares.

Muitos estúdios querem aproveitar essa oportunidade para transformar o lançamento de seus filmes e séries. Ainda que não tenha 100% de confirmação, já existem algumas produções que devem ser lançadas durante o evento. A Universal Pictures lançará Minions: The Origin of Gru  e Jurassic World: Dominion, porém, ainda não sabemos se os anúncios serão trailers ou prévias. Eles também lançariam a prévia de Bel Air, que está chegando ao Peacock.

Quem sabe a Disney nos apresenta novos trailers de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Cavaleiro a Lua? Que são os próximo títulos da MCU que chegará aos cinemas. Os fãs mais otimistas esperam alguma novidade sobre Thor: Amor e Trovão, mas é improvável. Além disso, é importante ressaltar que os trailers de Red e Lightyear, os dois próximos filmes da Pixar, estão praticamente confirmados.

A Paramount irá lançar os trailers de Sonic: The movie 2 e The Lost City, que são seus próximos lançamentos. Nas plataformas de streaming, apenas a Netflix lançará um trailer que será The Adam Project, com Ryan Reynolds como protagonista.

Os outros anúncios

Durante a transmissão do Super Bowl, serão vistos comerciais mais caros e protagonizados por estrelas. Há alguns dias, veio a público o cartaz em que Arnold Schwarzenegger se apresenta como Zeus, foi confirmada a sua participação de Ralf Moeller como Poseidon.

 

você pode gostar também