Trailer mais visto da história agora pertence ao 'Deadpool & Wolverine'

O aguardado crossover com Wolverine e a entrada de Deadpool no MCU conquistou uma impressionante audiência de 365 milhões visualizações em apenas 24 horas.

O Mercenário Tagarela, também conhecido como Deadpool, não apenas domina as telas com suas piadas afiadas, mas, agora, também reina soberano como o recordista de trailers mais assistidos da história do cinema.

O primeiro trailer de ‘Deadpool & Wolverine’, lançado durante o Super Bowl, surpreendeu a todos ao atingir a marca extraordinária de 365 milhões de visualizações em apenas 24 horas, conquistando o título oficial de trailer mais visto de todos os tempos.

Sucesso inesperado e a disputa no Super Bowl

Apesar da ideia de Ryan Reynolds se juntar a Hugh Jackman como Wolverine ser um grande atrativo, ninguém esperava que o trailer superasse o número de visualizações de filmes consagrados, como ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ e ‘Vingadores: Ultimato’.

O Super Bowl, conhecido nos Estados Unidos como um evento que reúne amigos, familiares e fãs para assistir à final da NFL, revelou-se o cenário perfeito para o lançamento surpreendente do trailer.

Empresas investem fortunas em espaços publicitários durante o Super Bowl, e o sucesso estrondoso de ‘Deadpool & Wolverine’ apenas intensifica a competição por esses cobiçados momentos de destaque na TV norte-americana.

O que esperar de ‘Deadpool & Wolverine’?

No explosivo trailer, somos apresentados a um Deadpool aposentado da vida de super-herói que celebra seu aniversário com Vanessa, Colossus e demais rostos familiares.

Contudo, a aposentadoria é interrompida quando ele é sugado de volta para a vida heroica e para o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) pela Autoridade de Variância Temporal (AVT).

Mas as surpresas não param por aí, pois ‘Deadpool’ se depara com ninguém menos que Wolverine (Hugh Jackman) e suas icônicas garras de Adamantium.

O inusitado encontro não apenas agita os fãs, mas confirma a presença de mutantes no MCU, incluindo uma rápida aparição da vilã Cassandra Nova, interpretada por Emma Corrin.

Entre os easter eggs e retornos de personagens, o trailer revela um vislumbre do universo expandido e promete uma jornada repleta de humor, ação e reviravoltas surpreendentes.

Com a estreia marcada para 25 de julho de 2024 no Brasil, ‘Deadpool & Wolverine’ promete ser um marco cinematográfico que os fãs da Marvel não podem perder.

você pode gostar também