Mutante inesperado: 'Deadpool 3' resgata personagem ignorado dos 'X-Men'

A nova aventura do Mercenário Tagarela trará de volta um mutante pouco lembrado, gerando expectativas e surpresas para os fãs.

Com a tão aguardada estreia de ‘Deadpool 3‘ marcada para o dia 25 de julho de 2024, os fãs já estão ansiosos para descobrir o que o Mercenário Tagarela vai aprontar em sua próxima aventura.

Sob a direção de Shawn Levy (‘Free Guy’) e com os roteiristas originais da franquia, Paul Wernick e Rhett Reese, a terceira obra promete explorar o multiverso de uma forma única.

Um dos maiores destaques até agora é o retorno surpreendente de personagens da trilogia original dos ‘X-Men’, incluindo Wolverine, interpretado por Hugh Jackman.

No entanto, a atualização do IMDB trouxe uma revelação inusitada que deixou os fãs intrigados: o mutante Apache, interpretado por Booboo Stewart, está de volta.

Mais mutantes no longa-metragem?

Para quem não se lembra, Booboo Stewart fez uma breve aparição como Apache em ‘X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido’ (2014), e sua volta à franquia gerou especulações e surpresa entre os fãs.

Chamado de James Proudstar, o personagem é um super-herói nativo americano, integrante dos ‘X-Men’ e ‘X-Force’ nos quadrinhos desde a sua primeira aparição em ‘Novos Mutantes 16’, em 1984.

Apache também estará no próximo filme de ‘Deadpool’ – Imagem: Universal Studios/Reprodução

James Proudstar, conhecido ainda como Pássaro Trovejante, desempenha um papel importante nos quadrinhos da Marvel como integrante das histórias dos ‘X-Men’.

Seus poderes sobre-humanos, que incluem força, velocidade e voo, trazem uma dinâmica interessante ao universo cinematográfico dos mutantes.

A trama de ‘Deadpool 3’ deve explorar ainda mais o multiverso Marvel, possibilitando o retorno não apenas de Wolverine, Tempestade e Jean Grey, mas também de personagens menos convencionais, como o Apache.

Os fãs agora se perguntam como o Mercenário Tagarela vai abordar esse retorno inesperado e se prepararam para as habituais piadas irreverentes que caracterizam a franquia.

Com tantas surpresas reservadas, ‘Deadpool 3’ promete manter e elevar o padrão de humor, ação e imprevisibilidade que tornou a franquia uma das favoritas dos fãs de quadrinhos e cinema.

O que mais será revelado quando a data de estreia finalmente chegar? Os fãs mal podem esperar para descobrir!

você pode gostar também