5 personagens que marcam presença em 'Deadpool 3'

Previsto para lançamento em 2024, 'Deadpool 3' tem levantado muitos rumores para os fãs da Marvel. Confira os possíveis personagens presentes na trama!

Deadpool, o anti-herói sarcástico, continua a ser um fenômeno entre os fãs de quadrinhos e filmes de super-heróis, o que gera grande expectativa em torno do seu terceiro filme.

O longa conta a trajetória de Wade Wilson, uma pessoa comum que enfrentou uma infância complicada e se tornou um mercenário.

Submetido a rigorosos testes no projeto ‘Arma X’, Deadpool adquiriu habilidades extraordinárias mediante intensas torturas, resultando em sua desfiguração e, consequentemente, em sua insanidade.

Para o próximo filme, o protagonista conta com cinco personagens importantes para participar da produção. Confira quem são eles!

1. Dogpool

Dogpool está confirmado para fazer parte do terceiro filme da franquia. Semelhante à transformação de Wade Wilson, o personagem canino passou por experimentos que resultaram no desenvolvimento de poderes notáveis de regeneração.

A presença de Dogpool vai contar com um toque único e divertido ao novo filme.

Personagem vai participar de ‘Deadpool 3’ – Imagem: Reprodução

2. Dentes de sabre

O arqui-inimigo eterno de Wolverine, Dentes de Sabre, está confirmado para retornar em Deadpool 3.

Dentes de sabre estará na trama – Imagem: Reprodução

Ele foi descoberto durante as gravações do longa, e fãs empolgados divulgaram imagens que mostram Dentes de Sabre em um confronto tenso com o próprio Wolverine.

3. Wolverine

Este é, sem dúvida, um dos mais aguardados. O emblemático personagem foi mencionado e referenciado diversas vezes nos dois filmes anteriores pelo Deadpool, gerando grande expectativa entre os fãs.

Wolverine e Deadpool – Imagem: Twitter/Reprodução

Agora, é oficial que Wolverine fará parte dessa sequência, com a interpretação novamente entregue ao lendário Hugh Jackman.

4. Mutante Pyro

A revelação de imagens vazadas adiciona outra surpresa empolgante para os fãs, sugerindo a presença do mutante Pyro no filme ‘Deadpool 3’.

Mutante Pyro estará presente na trama – Imagem: Reprodução

O papel de Pyro, originalmente interpretado por John Allerdyce nas primeiras produções da franquia ‘X-Men’, aponta para uma possível reintrodução do personagem no contexto do universo de Deadpool.

5. Groxo

A presença do mutante Groxo marca mais um elemento intrigante às informações vazadas sobre o filme.

Groxo, um dos vilões dos X-men – Imagem: Disney Plus Brasil/Reprodução

Conhecido por sua participação na Irmandade na animação ‘X-Men: Evolution’, o personagem foi avistado nas proximidades das gravações, conforme indicado por uma foto vazada. Na imagem, ele aparentemente está em um carro associado ao Quarteto Fantástico.

você pode gostar também