‘Top Gun: Maverick’: veja o que aconteceu com a atriz Meg Ryan
No ápice do seu sucesso, Meg Ryan passa a realizar diversas produções ao lado de Tom Hanks e Billy Crystal. Saiba mais aqui.
No ápice do seu sucesso, Meg Ryan passou a realizar diversas produções ao lado de Tom Hanks e Billy Crystal. Ela estava no topo do mundo e do sucesso.
Porém, a partir de um determinado momento, a luz da estrela de Meg Ryan acabou se apagando, pois, naquele instante, ela decidiu se afastar da atuação e ficar visivelmente ausente.
No Instagram, mas não nos filmes
Embora Meg Ryan não esteja firme em sua carreira cinematográfica, ela está constantemente apoiando de todas as maneiras possíveis a carreira de seu filho, Jack Quaid.
Ela faz isso por meio de seu perfil no Instagram, disponibilizando posts como o que você pode ver abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
No entanto, não é só isso. Ela, de vez em quando, também surge em algumas premiações como Governors Awards, como visto acima.
Mas você pode se perguntar: afinal, com o que ela está trabalhando atualmente, senão nos cinemas? Bom, essa pergunta foi respondida durante uma entrevista à InStyle Magazine, no ano de 2019. Confira o que a atriz disse:
“Agora estou focada em produzir. Também estou me preparando para dirigir e estou trabalhando em um projeto divertido de e-commerce com alguns dos meus amigos. Mas, acima de tudo, o que eu ambiciono nas 12 horas por dia que estou acordada é a felicidade dos meus filhos. Eu apenas curto isso.”
Com uma vida consideravelmente equilibrada, ela ainda permanece casada com o roqueiro John Mellencamp. Mas, embora ela esteja levando uma vida consideravelmente tranquila, ela afirma que ainda não terminou oficialmente com Hollywood. Porém, o que queremos mesmo saber é se Hollywood não terminou oficialmente com ela.
Sem Meg Ryan em “Top Gun: Maverick”
A partir do instante em que “Top Gun: Maverick” foi disponibilizado nos cinemas, muita atenção foi dirigida à produção original. E não podemos negar que o filme inteiro faz uma grande referência aos acontecimentos do passado.
No entanto, contemplamos muitas pessoas que participaram da nova produção, enquanto outras permaneceram omitidas, como foi o caso de Meg Ryan, responsável por dar vida à Carole Bradshaw, a esposa de Anthony Edwards’ Goose no primeiro filme.
Como Miles Teller sendo o filho de Goose, Bradley “Rooster” Bradshaw poderia ter sido a oportunidade perfeita para trazer mais uma vez o rosto de Meg Ryan para a frente das câmeras, ao menos com uma pequena participação especial.
Entretanto, como vimos na obra, sabemos que isso não acontece, pois há somente imagens de um arquivo do primeiro filme como parte da memória de Maverick.
No filme, houve ainda uma breve explicação sobre qual teria sido o motivo de Meg Ryan não aparecer. A razão é que ela está morta, mesmo que tenha se posicionado para que Galo não seguisse os mesmos caminhos de seu pai. Esse é o motivo central para a discórdia entre Tom Cruise e Miles Teller durante a produção.
E aí, qual a sua opinião sobre isso? Será mesmo que Hollywood terminou oficialmente com Meg Ryan? Compartilhe com a gente sua opinião.