TOP 7 Teorias da Conspiração Modernas

Nesse Top 7 Teorias da Conspiração Modernas veremos que apesar do mundo globalizado, muita coisa permanece em mistério, oculta e muito bem escondida.

Muitas teorias são criadas e depois esquecidas, outras continuam no imaginário popular por muito tempo.

A cada ano que passa novas teorias surgem e outras são esquecidas pela humanidade. Você pode achar que algumas das teorias abaixo faz sentido e outras não, cada pessoa tem uma leitura íntima do mundo a sua volta.

Vamos ao nosso nosso Top 7:

7 – Tubarões treinados de Israel

Durante o ano de 2010, as praias de Sharm el-Sheikh, no Egito, se transformaram no palco de vários ataques de tubarões! Várias pessoas se feriram e morreram nesses ataques. Vários especialistas na época comentaram que esses ataques tenham sido causados por causa da pesca ilegal ou por humanos alimentando os animais.

Porém, um grupo de cientistas acredita na teoria de que o Mossad, a agência de inteligência de Israel, tenha treinado e libertado os tubarões em águas egípcias. os animais estariam programados ou treinados para de alguma forma atacar apenas as praias egípcias.

6 – Taylor Swift é um clone

Alguns teólogos da conpiração acreditam que Taylor foi clonada a partir do DNA extraído de Zeena Schreck, uma ex-sacerdotisa da igreja anticristo.

Essa teoria surgiu em 2013 e ganhou força por causa da aparência da cantora. Schreck foi uma religiosa satânica entre os anos de 1985 e 1990, enquanto Taylor Swift nasceu em 1989.

5 – O país “Finlândia” não existe

Um usuário do Reddit em 2015 postou no famoso fórum uma história onde seus pais tentaram o convencer que a Finlândia não existia.

Segundo o usuário, seus pais tinham até provas – que se perderam – de que o país nada mais é do que um lugar fictício criado pelo Japão e a União Soviética para que possam pescar sem interferência e reclamação do resto do mundo.

4 – O cantor Eminem morreu e foi substituído

Os teóricos da conspiração garantem que o rapper morreu, tudo foi abafado e depois foi substituído por um androide ou clone. Esse é o número 4 do nosso Top 7!

Inclusive, afirmam que o óbito foi em 2006, vítima de overdose. Os teóricos apoiam sua teoria pois para eles o modo do cantor se vestir, mudou depois de 2005 e a sua expressão facial antes e depois desse ano.

Nosso Top 7 agora viaja até a Turquia

3 – Turquia é atacada por terremotos causados por outros países

Uma teoria curiosa é sobre os terremotos na Turquia. Segundo essa teoria, outros países causam terremotos na Turquia. O prefeito Melih Gokcek acredita que os Estados Unidos e vários países da Europa possuem tecnologia que podem causar terremotos. Ele afirmou isso pela primeira vez em 2014. Quando outro terremoto atingiu Canakkale em fevereiro de 2017, ele voltou a afirmar.

Essa teoria de que existe uma tecnologia chamada HAARP (um projeto militar dos EUA que pode ser uma arma geofísica) é utilizada em várias outras histórias sobres terremotos, furacões e tempestades pelos teólogos da conspiração.

2 – Agências de inteligência se comunicam através de calças jeans

Mais uma da Turquia: Existe uma teoria de que os agentes de inteligência estrangeiros que atuam no país se comunicam através de calças jeans rasgados. Os conspiracionistas dizem que as roupas são rasgadas em lugares estratégicos, simulando códigos e identificações secretas.

Os agentes utilizam as roupas e se misturam com as pessoas, se comunicando sem precisar enviar mensagens escritas ou por áudio o que mantém o total sigilo das prováveis “missões”.

1 – Mark Zuckerberg é um reptiliano

Pra finalizar esse Top 7 temos a teoria de que o fundador do Facebook seja um reptiliano, isto é, uma espécie de lagarto evoluído. A teoria surgiu no ano de 2010, quando ele saiu na capa da revista TIME.

Na foto de capa, Zuckerberg aparece com olhos verdes e pupilas que parecem ir de cima para baixo.

Mark entrou na brincadeira e afirmou não ser um réptil durante uma transmissão ao vivo. Os teóricos não acreditam e afirmaram que ninguém confirmaria isso, se fosse real.

Já leu nossos outros TOP?

você pode gostar também