Top 5 melhores filmes de ficção científica da Netflix

A Netflix é um belo recipiente para filmes viajarem entre mundos

 Muitos de nós gostamos de diversos gêneros de filmes, seu preferido pode acabar sendo comédia, romance ou ação. Porém, desta vez estamos aqui para falar do gênero de ficção científica.

Leia mais: Top 5 Trios INESQUECÍVEIS da ficção

O cinema de ficção científica, praticamente, está em todo tipo de produções que envolvem eventos apocalípticos ou, até mesmo, em nossos filmes grandiosos de super-heróis, que andam cada vez mais crescendo conforme os anos se passam.

Caso você seja fã do gênero, vamos te mostrar uma lista contendo os 5 melhores filmes de ficção científica adicionados recentemente na Netflix.

 

Mãe x Androides (2021)

O filme é estrelado por Chloê Grace Moretz, conhecida por seu papel em Kick-ass 1 e 2 (2010 e 2013). Mãe x Androides é um filme que você deve julgar por si mesmo, pois gerou diversos tipos de comentários, muitos sendo negativos.

Mãe x Androides conta a história de Georgia, uma garota que inesperadamente engravida. Os celulares de todos começam a explodir durante uma festa, enquanto isso, um androide defeituoso começa a dizer bobagens. Assim, dá início ao ‘Robolution’, que ameaça dar fim à humanidade.

 

BigBug (2022)

BigBug é um filme de produção francesa que se tornou um dos filmes mais valorizados pelos usuários. Poucas pessoas sabem da existência deste filme na plataforma de streaming.

O longa se passa em 2045, onde a humanidade convive com a IA, na qual eles confiam para qualquer um de seus desejos. Alguns robôs decidem trancar seus donos em suas próprias casas, forçados a coexistir com uma família frouxamente unida, um vizinho intrometido e um robô sexual.

 

Amor e Monstros (2020)

O filme tem como suas principais estrelas Dylan O’Brien e Jessica Henwick , chegou na plataforma em abril de 2021 e, rapidamente, conquistou o coração dos espectadores.

No filme, um asteroide atinge o planeta Terra, fazendo com que animais de sangue frio se transformassem em imensas criaturas que matam humanos. Dito isso, uma evacuação imediata separa nosso protagonista Joel Dawnson de sua namorada. Joel possui uma grande dificuldade em lutar contra monstros, logo seu papel na colônia é ficar na cozinha. Entretanto, seu primeiro parceiro de sobrevivência acaba falecendo, fazendo com que ele decida sair e encontrar sua namorada.

 

The Old Guard (2020)

The Old Guard estreou em agosto de 2020, e se tornou um dos maiores sucessos da plataforma de streaming.

O filme apresenta um grupo de mercenários que possui o dom da imortalidade. Eles tentam esconder essa qualidade única, pois se caso alguém descobre seus talentos especiais, pode ser que as consequências sejam letais. Porém não demora muito para que seus segredos sejam descobertos e eles precisam cuidar das ameaças que querem alcança-los.

 

Oxigênio (2021)

Neste filme, uma mulher acorda em uma câmara criogênica sem saber como chegou lá ou quanto tempo ela está lá. O filme é bem claustrofóbico, ainda mais quando a mulher descobre que o oxigênio da câmara está acabando.

O filme diante do público e da crítica foi um sucesso, pois essa premissa de Oxigênio é sufocante e combinou muito bem com a atriz Mélanie Laurent sendo a protagonista.

você pode gostar também