in

TOP 5 Atores demitidos após EXIGIREM aumento

terrence howard iron man
terrence howard iron man

Nesse Top 5, veremos que é o dinheiro é que comanda o show business. Algumas pessoas dizem que os atores ganham muito, outras mesmo sabendo disso, são obcecados pelos ricos e famosos. Poucos sabem realmente como toda essa grana e fama é dividida.

O quanto realmente vale um ator é uma mistura obscura de talento, fascínio do público, credenciais, aparência física, gênero e a boa e velha ganância calculada de acordo com quem está fazendo a avaliação. Em outras palavras, a conta nunca bate.

Existem riscos em pedir e exigir um aumento. Todo mundo sabe disso. O caso de Terrence Howard (capa desse Top 5) é famoso mas existem vários outros em filmes e seriados. Embora esse tipo de coisa possa ser rara em Hollywood, ela acontece. Para os atores desta lista, arriscar tudo por um pedaço maior da torta mandou esse atores para casa mais cedo.

5 – Tank virou uma falha na Matrix

top 5

Nosso Top 5 começa com alguém do sucesso Matrix. Após o sucesso absurdo do primeiro filme, os criadores do filme já se preparavam para duas sequências. Quando os Wachowski estenderam a mão para assinar com o ator Marcus Chong (Tank), eles supostamente lhe ofereceram US $ 250.000, mas o ator queria um milhão – números contados no documentário de baixa qualidade e auto-produzido do ator, The Marcus Chong Story.

Então, o advogado de Chong supostamente entregou um ultimato aos Wachowski em uma carta (via Entertainment Weekly ): “Ou o estúdio vai cumprir o seu preço ($ 500.000, mais bônus e garantias de que ele será convidado para imprensa e estreias)…

Essa tática de negociação um tanto estranha saiu pela culatra. Chong foi removido da franquia para sempre.

4 – Caco queria mais dinheiro

top 5

No caso de Steve Whitmire (ator que dava vida e voz ao sapo Caco) os problemas podem ser mais profundos do que apenas uma disputa contratual. De acordo com THR, Disney e The Muppets Studio alegaram que o “modo de negociação das produções atrasadas” de Whitmire e que esses eram “problemas que duraram muitos anos”.

Uma fonte disse que as exigências do contrato de Whitmire remontam aos seus dias na Vila Sésamo , onde ele dublou Ernie e Caco por anos. “As pessoas acham que ele deixou a Vila Sésamo para se concentrar nos Muppets “, disse a fonte. “Ele foi demitido por exigir muito dinheiro.” E assim Caco perdeu um de seus maiores “parceiros”.

3 – George McFly ficou no passado

top 5

O número 3 do nosso Top 5 ficou “preso” no passado. Várias e várias vezes o ator Crispin Glover mudou sua versão da história sobre o que realmente aconteceu depois de De Volta para o Futuro e por que ele nunca voltou para a sequência, uma de suas explicações é que o estúdio não atenderia às suas demandas salariais. 

Foi oferecido $ 150.000 para reprisar seu papel como George McFly na sequência, que foi aparentemente muito menos do que os co-estrelas Tom Wilson e Lea Thompson. Na opinião de Glover, os produtores estavam tentando forçá-lo a sair.

Ele afirma que eles queriam que seu personagem fosse pendurado de cabeça para baixo no filme para “deixá-lo fisicamente desconfortável” como “punição” por questionar o roteiro. O ator diz que teria passado por esse desconforto se fosse devidamente compensado por isso. Quando o ator tentou negociar, seus chefes reduziram ainda mais a oferta. “Eles caíram $ 25.000!” Disse Glover. “Ficou muito claro que eles não me queriam no filme.”

O Hollywood Reporter conta que Glover “não gostou do roteiro da seqüência e, por isso, exigiu US $ 1 milhão para repetir o papel”. Glover afirma que a história foi parte de uma campanha de difamação, insistindo em sua entrevistano AV Club que a noção de que ele “pediu o mesmo salário que Michael J. Fox estava recebendo” é uma “invenção total”.

LEIA TAMBÉM:
Top 5 duplas famosas que não se suportam na vida real
Top 5 Papéis que fizeram mal aos atores na vida real

Top 5 Atores que arruinaram suas carreiras em segundos

Nosso Top 5 continua…

2 – Terrence Howard deve estar arrependido até hoje

Terrence Howard

Embora seja difícil dizer com certeza se Terrence Howard foi demitido ou expulso da franquia Homem de Ferro, o resultado foi o mesmo e a longo prazo considerando a evolução do Universo Marvel nos cinema, foi devastador para o ator.

Howard estava no primeiro Homem de Ferro, mas sumiu no segundo. Supostamente retirado da franquia por uma série de razões. O motivo principal foi uma batalha por salários, segundo a Entertainment Weekly .

De acordo com o  Business Insider, Howard ganhou o maior salário no set de Homem de Ferro. Seu pagamento de $ 3,5 milhões ( $ 4,5 milhões, de acordo com Howard ) era maior até do que a estrela do filme, Robert Downey Jr., o que era provavelmente uma combinação dos riscos associados  às apostas em Downey naquela época e a recente indicação de Howard ao Oscar por Hustle & Flow (Ritmo de um Sonho).

Na verdade, Downey ficou no topo da  lista dos “atores mais bem pagos do mundo” da Forbes por três anos consecutivos. Com sua saída, Howard perdeu a chance de participar de vários outros lucrativos filmes da Marvel..

1 – Lauren Cohan correu dos zumbis de The Walking Dead

Terrence Howard

Nosso Top 5 encerra com a sobrevivente interpretada por Lauren Cohan, Maggie, que foi destaque em The Walking Dead por quase uma década , mas em 2018, AMC teve que tomar a difícil decisão de ceder às exigências pedindo aumento no contrato da atriz ou mandar sua personagem de volta ao mundo pós-apocalipse.

Numa entrevista à Entertainment Weekly, Cohan admitiu que ficou surpresa com as negociações, o que a fez pensar que talvez fosse hora de deixar a série. “Eu peguei aquilo, como estava perplexa, e pensei: ‘Ok, isso é um sinal.'”, disse ela à EW.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a atriz começou a procurar ativamente por novos papéis durante esse tempo e estava “recebendo ofertas incríveis”.

Como já sabemos, ela acabou saindo de The Walking Dead, mas a decisão de deixá-la ir foi uma grande mudança, informou a  Forbes.

No entanto, assim como os cadáveres vivos do show, a personagem de Cohan retornou para franquia após várias negociações.

Comments

Leave a Reply

    One Ping

    1. Pingback:

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Loading…

    0

    Escrito por Tio Vader

    Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

    Super Mario Land capa

    Top 5 Jogos mais vendidos do Super Mario

    netflix

    Netflix: VOTE na melhor SÉRIE disponível