Tom Holland fala sobre como era filmar as cenas de ação em Uncharted

Tom Holland fala sobre como era filmar as cenas de ação em Uncharted e ainda diz que dividia a história com Zendaya enquanto filmava Homem-Aranha

Tom Holland já é um nome mais do que conhecido em Hollywood, após protagonizar diversos filmes de sucesso. No final do ano passado, ele estrelou mais uma vez como um super herói no terceiro filme da fase do herói em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Mas seu último papel vivido nos cinemas foi de Nathan Drake no filme Uncharted que estreou em fevereiro.

Leia mais: The Crowded Room: Veja quem pertence ao elenco da série junto com Tom Holland

Enquanto ainda filmava Homem-Aranha, Holland preparava-se para o papel de aventureiro e dividia com sua colega Zendaya – atriz com quem faz par romântico no filme da Marvel e atual namorada do ator – a história que viveria no filme.
Eu estava no set de Spider-Man contando a Zendaya sobre o filme,” contou o ator em entrevista. “Eu estava contando todas as cenas do filme e disse: ‘Há uma parte em que sou atropelado por um carro fora de um avião’.

A cena a qual o ator se refere, é uma recriação de uma cena do jogo, e que levantou suspiros dos telespectadores do cinema. Na cena Nathan Drake fica pendurado para fora do avião em uma fileira de caixas, e deve voltar para dentro da aeronave.

O ator também fala sobre como era cansativo filmar cenas como esta: “Eles ficam tipo, ‘Ok, nós vamos fazer essa acrobacia onde você tem que pular na traseira de um avião e então você é atropelado por um carro e jogado para fora’. Parece ótimo!’ E então você filma e vai para o número doze e eles dizem: ‘Podemos fazer isso de novo?’ E você fica tipo, ‘Não, acabei.’ Foi difícil“.

O filme conta a história de um barman que tem seu caminho cruzado por Sully – interpretado por Mark Wahlberg – que lhe convida para uma aventura onde os dois tem que encontrar um tesouro valioso antes que seus inimigos o encontrem, e com isso Nathan Drake tem a possibilidade de encontrar também seu irmão desaparecido.

O filme ainda está em cartaz nos cinemas e, apesar de não ter agradado a crítica tanto assim, já arrecadou 145 milhões de dólares nas bilheterias.

você pode gostar também