The Crowded Room: Veja quem pertence ao elenco da série junto com Tom Holland

A série girará em torno de pessoas portadoras de doenças mentais, os quais precisarão adquirir muita determinação para enfrentar suas condições

The Crowded Room” é a nova série da Apple, que acabou de obter novos membros de seu elenco, como Sasha Lane, Christopher Abbott e Emma Laird. Eles assinaram o contrato ao lado dos nomes já anunciados, Tom Holland, Amanda Seyfried e Emmy Rossum. O escritor escolhido foi Akiva Goldsman, responsável por produzir, “Batman Eternamente”, “Uma mente brilhante”, “O Código da Vinci” e “Eu sou a Lenda”.

Leia mais: Matt Reeves, o diretor do novo filme The Batman e suas curiosidades
A série girará em torno de pessoas portadoras de doenças mentais, os quais precisarão adquirir muita determinação para enfrentar suas condições. Goldsman vai se direcionar através da biografia de Daniel Keyes de 1981, The Minds of Billy Milligan, voltado para a vida de Billy Milligan que saiu da prisão após inúmeros estupros em Columbus, Ohio na década de 70. Ele foi absolvido após a defesa afirmar que ele teria transtorno de personalidade múltipla e não possuía conhecimento sobre os crimes executados. Foi o primeiro homem a ser inocentado mediante ao seu transtorno dissociativo de identidade.
Tom Holland fará o papel principal, interpretando Danny Sullivan. Além de se unir a Goldsman, como produtor executivo da série. Ariana, melhor amiga de Danny, será interpretada por Jane, que possui traumas em sua antiga vida.
Isabel, amiga de longos anos de Danny, os quais se aproximarão no período do ensino médio. Ela sempre soube que seu amigo era alguém especial, será representada por Laird. Abbott será o advogado de defesa de Danny, Stan.
Seyfried terá o papel de Rya, uma psicóloga diligente em seu trabalho e mãe solo. Encenando ser mãe de Danny, Rossum será Candy, uma mulher desesperada para ajudar o filho a ver um cenário melhor no fim do túnel.
A Apple Studios e a New Regency, unificados com o intuito de produzir na companhia de Suzanne Heathcote, Alexandra Milchan, Arnon Milchan, Yariv Milchan e Michael Schaefer no papel de produtores executivos, juntamente com Holland e Goldsman. Kornel Mundruczo ficará como produtor executivo e será responsável pela temporada de estreia.

você pode gostar também