Todo cuidado é pouco com estes 3 signos que são os mais PERIGOSOS, segundo o FBI
Levantamento foi realizado ao analisar listas de criminosos do FBI e a recorrência de signos em específico
Recentemente, uma análise foi realizada levando em conta os signos que mais se repetiam entre os criminosos presos pelo FBI (Federal Bureau of Investigation, o que em português seria Departamento de Investigação Federal), a fim de descobrir quais poderiam ser, em tese, os mais perigosos do zodíaco.
É válido destacar que, quando o assunto envolve pessoas que cometem crimes, saber o signo delas não dirá muito a seu respeito, uma vez que cada indivíduo é único e possui motivações diferentes. As pessoas que possuem o mesmo signo não serão, necessariamente, iguais nem terão as mesmas características.
Logo, nem todas as pessoas que pertencem aos signos que têm uma maior repetição no meio de criminosos se tornarão um no futuro. Agora, sem mais delongas, aqui estão os três signos que mais se destacaram entre os criminosos pegos pelo FBI.
Os signos mais perigosos do zodíaco
Foto: Freepik
1. Sagitário
Os sagitarianos são pessoas que adoram buscar aventuras, se arriscar, além de terem uma ótima lábia, sendo assim, possuem uma tendência maior em serem golpistas, já que poderiam facilmente enganar pessoas a sua volta ao desenvolver uma conversa envolvente.
Sem mencionar o fato de terem grande impulsividade e a tendência a ser pessoas muito egoístas.
2. Câncer
Em segundo lugar, temos o signo de Câncer, o qual conta com grande instabilidade emocional, o que faz com se apegue muito ao passado, sendo assim, ele vai guardar muito rancor das pessoas que fizeram mal a ele.
Não é à toa que, segundo os dados levantados, grandes quantidades de assassinatos foram realizados por pessoas que pertenciam a esse signo, principalmente feminicídio.
3. Touro
Em terceiro lugar, podemos destacar os taurinos. Ao que parece, eles possuem uma fraqueza por posses materiais, dando grande importância para esse quesito. Na pesquisa feita, os taurinos estavam, em grande parte, envolvidos com lavagem de dinheiro.
Além disso, eles preferem trabalhar sozinhos quando o assunto é cometer crimes, isso porque são inflexíveis e, quando colocam algo na cabeça, dificilmente são convencidos do contrário.