Tik Tok altera aba “descobrir”: entenda!

O TikTok resolveu fazer uma alteração em sua interface. Veja qual foi essa mudança e no que ela impactará no aplicativo!

No mundo dos aplicativos, é extremamente comum ocorrer atualizações que mudem algumas configurações dos aplicativos. Em vista disso, o TikTok acabou promovendo uma alteração em sua interface, na qual retirou a aba “descobrir” e implementou a aba “amigos”.

Leia mais: TikTok desenvolve novo método para usuários ganharem dinheiro

Esta função pode ser encontrada no menu inferior do aplicativo voltado a vídeos. Desse modo, até o momento, a mudança ocorreu para poucos usuários, no entanto, de acordo com a empresa, esse novo layout estará disponível para todos os usuários do TikTok em poucas semanas.

Além disso, através de uma captura de tela divulgada no Twitter, a empresa acabou mostrando que os usuários acabarão vendo um banner com os seguintes dizeres: “assistir aos vídeos de seus amigos”, quando optar por clicar nesta nova aba.

Então, caso esteja conectado com seus contatos no TikTok, poderá ver os conteúdos deles nessa página mencionada. Caso não esteja conectado ainda, a rede fará a sugestão para que determinado usuário conecte-se com seus amigos por meio de seus contatos salvos na agenda do telefone ou, até mesmo, do próprio Facebook.

Além disso, a página também vai sugerir possíveis conexões com um botão de seguir ao lado de cada nome que aparecer. É válido salientar que essa mudança na plataforma está surgindo como forma da própria empresa expandir seu horizontes e procurar novos usuários.

Hoje, o TikTok, sem sombra de dúvidas, é uma das plataformas mais populares das redes sociais, junto com o Twitter. Provavelmente, essa não será a última atualização do aplicativo, uma vez que esses artifícios são utilizados para prorrogar a vida útil da rede social, visto que, uma hora ou outra, as pessoas cansam de utilizá-las, assim como ocorreu com o Orkut e, mais recentemente, com o Facebook.

você pode gostar também