TikTok desenvolve novo método para usuários ganharem dinheiro

Os usuários que possuírem no mínimo 100 mil seguidores poderão participar da primeira etapa, segundo as informações concedidas pelo TikTok

Desde o período mais crítico da pandemia até o momento, o aplicativo do TikTok se tornou muito popular entre os brasileiros e no restante do mundo. Mas, o que era apenas um meio de divertimento, em um cenário dificultoso, passou a ser um meio de trabalho.

Leia mais: TikTok decide aumentar sua segurança; entenda o motivo

E agora, além de ganhar dinheiro através dos vídeos, a nova atualização concederá aos usuários um novo meio, através dos anúncios do TikTok Pulse, onde a plataforma fará uso do recurso para compartilhar inúmeros anúncios com influenciadores, editores e figuras populares.

Os usuários, que possuírem no mínimo 100 mil seguidores, já poderão participar da primeira etapa, segundo as informações concedidas pela plataforma. Além disso, em breve, lançará o Pulse nos Estados Unidos, depois será disponibilizado para os outros países.

O aplicativo irá fragmentar a receita igualmente entre si e os produtores de conteúdo. Um pouco menos fornecido pelo aplicativo vizinho, Instagram.

Em suma, se você for considerado popular dentro da plataforma, de acordo com o número estabelecido pela rede, a sua oportunidade de alcançar uma renda extra pode estar perto. Certamente que, ao ser liberado esta função, o fluxo de vídeos do TikTok aumentará consideravelmente.

Contribuindo para que a rede se estabeleça firmemente no mercado e alcance o nível dos seus concorrentes, além de incentivar e estimular muitos criadores de conteúdo a produzirem vídeos mais amigáveis e não de punho político ou assuntos polêmicos, que poderiam descontentar o público.

O que você acha dessa novidade que o TikTok preparou para seus usuários? Comente para nós!

você pode gostar também