Thunder Tier One: o game para jogar com amigos

Leia mais detalhes sobre o Thunder Tier One, seus pontos positivos e a aceitação do público em relação ao seu lançamento!

Diferente de games como Call of Duty e Battlefield, os shooters táticos trazem uma dificuldade ainda maior do que já havia, requerendo do jogador uma capacidade de atirar no seu alvo diversas vezes até, finalmente, terminar o serviço, porém, não é apenas isso que o jogo solicita de seus jogadores, mas também estratégias.

Leia mais: Jogos Vorazes | Ex-ator de Game of Thrones participará de prequela

Contudo, comandado por Pawel Smolewski, chefe de gunplay de PUBG: Battlegrounds, Thunder Tier One traz um jogador que pertence a uma equipe de elite internacional, o qual deve acabar com um grupo terrorista no ficcional país Salobia.

Porém, esse game é diferente de todos os outros que fazem parte do mesmo gênero, trazendo ao público uma visão top-down. Confira mais alguns detalhes abaixo:

Realidade simplificada


Entre o ranking dos pontos que mais incomodam os jogadores quando o assunto é shooters táticos é a complexidade. Embora haja alguns carregamentos demorados, Thunder Tier One não complica mais do que deveria.

Ao jogá-lo em grupo, o indivíduo apenas terá que se preocupar em estar atento aos sons emitidos e o quanto ele está sendo visto pelo seu adversário, além do seu campo de visão.

Lobos solitários


Embora jogar com um grupo de amigos forneça a melhor experiência, há também a possibilidade de jogar esse game solo. O modelo é chamado de Comando.

Quando escolhido, ele permitirá que ordens relacionadas a movimento e determinadas ações, como por exemplo, se esconder, ficar parado e reagrupar sejam recebidas.

No entanto, esta opção é considerada mais demorada e, devido a grande sensibilidade dos sons, isso poderá tornar as coisas muito mais complicadas para o jogador.

Conteúdos e idiomas


Ao que diz respeito ao conteúdo presente no game, os desenvolvedores não se deram ao trabalho de aprofundar este ponto, pois há somente nove missões disponíveis, cada uma com situações e objetivos completamente diferentes. Contudo, o grande problema, é que são curtas, durando em média 15 minutos.

Além disso, há outro grande ponto negativo. Thunder Tier One não foi traduzido para a língua portuguesa, o que acaba sendo ainda mais complicado para os jogadores que não possuem conhecimento de outros idiomas.

Mas, por outro lado, podemos concluir que o game, embora tenha seus empasses, pode ser uma ótima escolha na hora de se divertir com seus amigos.

você pode gostar também