Jogos Vorazes | Ex-ator de Game of Thrones participará de prequela

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes acabou de ter mais um integrante em seu elenco, o ícone de GOT, Peter Dinklage.

De acordo com a informação disponibilizada por meio da revista Variety, a produção derivada da franquia de Jogos Vorazes, intitulada A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes acabou integrando em sua lista de elenco Peter Dinklage, popularmente conhecido por sua incrível aparição em uma das séries mais famosas da HBO, Game of Thrones, no qual interpreta o personagem Tyrion Lannister.

Leia mais: Emilia Clarke revelou que seu cérebro foi afetado nas gravações de GOT

Estima-se que o personagem de Dinklage seja Casca Highbottom. Segundo a história, ele é responsável por fundar os Jogos Vorazes dentro da narrativa.

No momento em que houve o anúncio sobre o evento, quem serviu como face pública, para anunciar tal acontecimento, foi ele. Evento que teria uma sequência sem fim ao longo dos anos e que resultaria em seu assassinato.

Dinklage irá participar de um elenco formado por nomes como, Rachel Zegler, Tom Blyth, Hunter Schaefer, Mackenzie Lansing, Ashley Liao, Irene Boehm, Cooper Dillon, Luna Kuse, Kjell Brutscheidt, Dimitri Abold, Athena Strates, Dakota Shapiro, George Somner e Vaughan Reilly.

Além disso, há pouco tempo, a Paris Films decidiu liberar para o público um novo teaser exclusivo da produção que antecede os eventos de Jogos Vorazes. Nesta prévia, foi possível contemplar um ambiente invernal com ambos os animais do conto banhados em uma cor dourada.

Confira a sinopse oficial 

“A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes é a história do ditador de Panem antes de chegar ao poder. Anos antes, Coriolanus Snow vivia na capital, nascido na grande casa dos Snow, que não anda muito bem em popularidade e financeiramente. Ele se prepara para sua oportunidade de glória como um mentor dos Jogos.”

A data de estreia está prevista para o dia 17 de novembro de 2023.

você pode gostar também