Thriller ‘The Royal Hotel’ terá no elenco duas estrelas de Matrix

O filme será dirigido por Kitty Green, que também irá co-escrever o roteiro com Oscar Redding. Confira!

The Royal Hotel terá duas estrelas no elenco de Matrix: Jessica Henwick e Hugo Weaving. Os atores estarão ao lado de Julia Garner que já foi escalada para fazer parte do thriller.

Leia mais: Rejeitados pelo BAFTA: biografia da princesa Diana e Matrix são esnobados pelo prêmio

Os dois irão interpretar um casal de amigos que estão fazendo um mochilão pela Austrália, até que ficam sem dinheiro e conseguem um emprego em um bar do interior, com a ajuda do dono do The Royal Hotel. Porém, em pouco tempo, a situação sai do controle, tornando a história muito sinistra.

Henwick fez parte de Matrix Resurrections como Bugs, mas também já participou de Game of Thrones e Iron Fist. Já Weaving fez o Agente Smith em toda a primeira trilogia de Matrix, e também interpretou Elrond em O Senhor dos Anéis.

O filme será dirigido por Kitty Green, que também irá co-escrever o roteiro com Oscar Redding. Emile Sherman, Iain Canning, Kath Shelper e Liz Watts atuarão como produtores.

Em uma nota conjunta, Henwick e Weaving falaram sobre o trabalho com Kitty Green: “Kitty tem uma voz verdadeiramente distinta e cinematográfica e estamos entusiasmados por colaborar com ela nesta emocionante montanha-russa de uma jornada ao coração do interior australiano“.

Liz Watts também divulgou uma nota falando como foi bom trabalhar ao lado das estrelas Henwick e Weaving, e que o filme irá levar sensações de adrenalina e tensão ao público.

Gabrielle Stewart também publicou uma nota em nome da Hanway Filmes: “Estamos muito empolgados em trabalhar com a See-Saw Films no The Royal Hotel. Seguindo os passos temáticos de The Assistant, desta vez Kitty Green aumenta a tensão com um conto arrepiante, divertido, mas muito reconhecível, de mulheres jovens confrontando o ambiente masculino tóxico que ameaça sua viagem de uma vida. Uma história universal que é terrivelmente reconhecível.”

O filme começará a ser gravado no verão da Austrália e, em breve, deveremos saber mais informações.

você pode gostar também