Thor #22: O Deus do trovão tem seu martelo roubado

Atenção: Contém spoiler de Thor #22.

O Deus do trovão assumiu uma nova forma depois que adquiriu os poderes de seu pai, a Força-Odin. Em Thor #22, o herói precisava parar um grande vilão, e seu pai, para lhe ajudar, concedeu seu poder mais incrível, o que faz com que Thor receba uma atualização de ouro, uma nova armadura e se prepara para derrotar o Deus dos Martelos.

Leia mais: Thanos está matando todos os Odin do Multiverso Marvel nos quadrinhos

Já faz um tempo que o grande Deus do trovão está sem seu poderoso martelo na atual série da Marvel Comics, pois, depois que o Mjolnir se tornou mais pesado e imprevisível, Thor o deixou sob os cuidados dos Vingadores. Mas, ele desapareceu.

É aí que começa a aventura, pois Thor terá que agir rápido para frear quem o pegou e que está fazendo um grande estrago, destruindo Nidavellir e Broxton, Oklahoma. Até que ele descobre, que o grande vilão era o Deus dos Martelos. Agora, Thor tem a missão de pará-lo, antes que ele destrua tudo e todos.

Na cena, um grupo de heróis chega a tentar ajudá-lo, mas sem sucesso, pois o Deus dos Martelos parece ser indestrutível, ninguém consegue dominá-lo. Em meio a tudo isso, Thor prende o vilão em um tornado e consegue derrubá-lo no chão, mas ele precisa ajudar Odin rapidamente, que ficou gravemente ferido nas mãos do Deus dos Martelos. É nesse momento que Odin se sacrifica e passa todo o seu poder para Thor, dando um upgrade ao herói.

Com a Força Odin, Thor se torna um Deus dourado, pois agora ele possui uma incrível espada dourada, capaz de destruir o Deus dos Martelos. O que parecia impossível antes, agora traz a grande chance de parar o martelo. Essa pode ser a versão mais poderosa de Thor até agora, o que deixa os leitores surpreendidos e encantados.

O arco do Deus dos Martelos ainda promete muitas surpresas, o que será que nos espera na próxima edição de Thor? Aguardamos!

você pode gostar também