The Quarry: O clássico game de terror e sobrevivência

The Quarry é a novidade do momento, um jogo de terror produzido pelo estúdio Supermassive Games

The Quarry, um jogo de terror produzido pelo estúdio Supermassive Games, a mesma empresa que realizou o lançamento de títulos como Until Dawn e The Dark Pictures.

Leia mais: Stranger Things: criador cita filmes de terror que inspiraram a série

Seu estilo consiste em possuir narrativas cinematográficas, além de suspense, horror e sobrevivência, características que envolve diversos personagens.

De acordo com as informações fornecidas, a narrativa principal acontece em um acampamento de verão, em que alguns jovens decidem realizar uma festinha, porém, da pior maneira descobrem que não estão sozinhos como imaginavam.

O jogo The Quarry possui modo para um jogador multiplayer local, porém, estima-se que ele receba modificações com mais jogadores online após, aproximadamente, um mês de lançamento.

Terror clássico

Se você já conferiu produções como “Sexta-Feira 13” ou “Pânico”, já estará familiarizado com o terror clássico presente no jogo.

Normalmente, essas produções possuem como semelhanças uma pitada de horror e personagens que acabam correndo grave perigo, tendo a chance de dar as caras com um assassino.

O que chamamos de clássico do terror, pode ser conhecido como “slasher”, palavra que faz referência a um corte de faca ou lâminas que podem ser utilizadas por assassinos.

A intenção do jogo é fazer com que, ao longo da história, as decisões que cada jogador tomar afete diretamente a vida de outro jogador, tendo a capacidade de interferir na sobrevivência do grupo.

Além disso, foi informado que, ao acionar o modo multiplayer local, haverá a oportunidade de jogar com quatro participantes, os quais deverão cooperar e tentam finalizar a partida com todos vivos.

você pode gostar também
Comentários