Polêmica: Netflix foi longe demais com a 6ª temporada de ‘The Crown’?

A sexta temporada nem chegou ao streaming e já está dando o que falar. Será mesmo que dessa vez a Netflix perdeu a noção?

A quinta temporada da série “The Crown” abordou alguns momentos da vida da princesa Diana. Contudo, após finalizar os episódios, a sexta temporada já começou a ser planejada e desenvolvida.

Atualmente, a nova temporada já se encontra perto de seu momento de estreia e, com isso, todos os fãs estão ansiosos para que isso aconteça o mais rápido possível.

Mas, antes que isso se torne realidade, é bem provável que algumas mudanças sejam realizadas nas gravações, uma vez que, conforme as novas informações compartilhadas recentemente, a equipe de “The Crown” ficou horrorizada com a gravação de uma das cenas, a qual diz respeito ao velório da princesa Diana.

Ao que tudo indica, a cena é uma das partes mais pesadas que foram gravadas, pois exibe nitidamente o corpo dela — isto é, da personagem — bem de perto.

Quais foram as reais implicações disso?

Bom, após as gravações, uma fonte confiável de dentro do set compartilhou alguns detalhes sobre o que realmente estava acontecendo por trás das câmeras, sendo constatado que a equipe da produção ficou horrorizada com o que viu nas filmagens.

E, em suas opiniões, as cenas em que a princesa Diana aparece no caixão deveriam ser removidas antes que ocorra a estreia da nova temporada. Confira, abaixo, um trecho mencionado pela fonte ao longo de uma entrevista ao The Sun:

“Eles realmente fizeram Elizabeth [Debicki] subir em um caixão e se fingir de morta como Diana. Os espectadores verão um padre francês administrando os últimos ritos para Diana quando ela declarou sua morte.”

“O príncipe Charles entra na sala e está em lágrimas. Em sua histeria, ele percebe que Diana está sem um brinco. É tudo em que ele pode se concentrar enquanto o luto o envolve.”

“Charles diz às autoridades francesas: ‘Vocês precisam encontrar esse brinco. Ela adorava aquele brinco’, em cenas terrivelmente perturbadoras”, continuou.

“As duas irmãs de Diana, então, se juntam a Charles e há lamentos e mais lágrimas ao redor do cadáver no caixão aberto.”

O que teria levado a Netflix a fazer isso?

Conforme a fonte, a razão para isso estar acontecendo é que a produção de “The Crown” não está mais focada em contar a história, mas, sim, em faturar milhares de dólares, bem como uma alta audiência.

Contudo, isso seria muito forte para seus familiares, uma vez que eles não deveriam ser expostos à cena. Leia mais um trecho mencionado:

“Os chefes exageraram para conseguir audiência. Todos ficaram muito desconfortáveis ​​ao fazer a filmagem. É obsceno e deveria ser banido da transmissão.”

Todas as cinco primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

você pode gostar também