Além de filmes e séries, a nova aposta da Netflix são vídeos de exercícios em casa

O lançamento do streaming, junto à Nike, promete movimentar os seus usuários neste fim de ano.

Um dos maiores streamings está com uma nova proposta para seus usuários. Além de oferecer em seu catálogo ótimas opções de filmes e séries, fazendo com que a sua audiência fique horas em frente à TV, vai adicionar vídeos de incentivo ao exercício.

Isso porque será lançada, no fim deste ano, uma série de vídeos de exercícios físicos na Netflix, e a Nike foi quem os desenvolveu. Todas as aulas estarão em diferentes idiomas, mas até o momento não há informação se será apenas por meio de legenda ou com dublagem.

Aproveitando a plataforma de outras maneiras

A Netflix divulgou o lançamento do novo conteúdo, e acredita-se que veio em um bom momento! Isso porque o fim do ano é um momento em que muitas pessoas se propõem a fazer os exercícios que muitas vezes não tiveram a oportunidade de realizar ao longo do ano.

Além disso, no período de festas, muitas academias ficam fechadas ou as pessoas viajam para locais sem acesso a uma.

Por isso, apenas com um sinal de internet, os assinantes da Netflix podem dedicar um pouco do tempo, entre um filme e outro, para realizar os treinos.

Quando será liberado?

A Netflix vai liberar os vídeos divididos em séries. O primeiro fica disponível em 30 de dezembro. Nele, haverá aulas básicas, instruções para fortalecer a região da bacia, da pelve e do abdome. Além disso, contará com treinos de alta intensidade.

A empresa ainda divulgou que nesse primeiro momento o total de vídeos corresponde a 45 episódios lançados ainda neste ano.

Haverá uma ampla divulgação na plataforma, e possivelmente os episódios estarão logo na página inicial do streaming. Porém, caso não apareça na sua conta, basta abrir a ferramenta de busca e procurar pela Nike, a produtora do conteúdo.

O programa da Nike Training Club já disponibiliza esses vídeos para quem tinha interesse em fazer exercícios em casa. Eles fazem parte do seu programa de conteúdo e são elaborados por um profissional da empresa.

De acordo com a Nike, essa será a primeira aposta da fabricante na publicação desses conteúdos em uma plataforma de streaming.

você pode gostar também