The Boys: Prime Video mostra os bastidores da cena “Leitinho da Mamãe”

Desenvolvida por Eric Kripke, a série “The Boys” encontra-se na reta final de sua 3ª temporada na plataforma de streaming do Prime Video

Foi disponibilizado, pelo perfil oficial do Prime Video no Twitter, um pequeno vídeo mostrando a realidade por trás dos bastidores na popular cena em que o Leitinho da Mamãe (Laz Alonso) acaba ganhando um intenso jato de esperma no sexto episódio, nomeado “Herogasm”, da terceira temporada do seriado “The Boys”. Você pode conferi-lo por meio do perfil oficial.

Leia mais: Atriz brinca com objeto censurado no set de The Boys

Para aqueles que acompanham a HQ, está cena já se faz conhecida, no entanto, para a grande maioria seu primeiro contato foi por meio da série.

Na HQ, o “Herogasm” acontece no momento em que os ‘heróis’ afirmam ao seus fãs que irão rumo ao encontro de uma raça alienígena que está planejando invadir a Terra. Porém, na realidade, eles apenas vão para uma ilha secreta e permanecem por lá durante uma semana para praticarem orgia.

Mas, gravar cenas como essa, não parece ser tão simples para os atores, pois de acordo com Jensen Ackles, de “Supernatural”, responsável por interpretar Soldier Boy, ele já ficou muito desconfortável.

“Nas primeiras temporadas, a gente pegava um roteiro que nos deixava completamente chocados. Já fiquei tão dessensibilizado pela natureza gráfica e pelo conteúdo dessa série que hoje eu fico tipo, ‘tá, é claro que vamos fazer herogasm’”, concluiu.

Desenvolvida por Eric Kripke, a série “The Boys” encontra-se na reta final de sua terceira temporada na plataforma de streaming do Prime Video.

A temporada completa possui apenas 8 episódios, que são atualizados todas às sextas-feiras. Para aqueles que possuem interesse em conferir a primeira temporada de “The Boys: Diabolical” é possível encontrá-la também na plataforma.

Além disso, vale relembrar que o Prime Video já renovou o contrato para a 4ª temporada da série “The Boys”.

você pode gostar também