Atriz brinca com objeto censurado no set de The Boys

A plataforma da Amazon Prime Video já trata de forma oficial a renovação da série para a sua 4ª temporada

A atriz e protagonista Erin Moriarty da série The Boys está tentando alertas os fãs da série para o evento ‘‘Herogasm’’, a tão aguardada orgia de heróis protagonizada.

Leia mais: Criador de The Boys conecta série à animação

Entretanto, as regras do Instagram não permitem fotos apelativas, como a imagem que a atriz postou segurando um objeto, possivelmente, sexual no set da série, por isso, a atriz censurou a imagem para que não fosse banida da rede social da Mark Zuckenberg.

“Herogasm: inapropriado para qualquer público. De fato! São coisas que você não pode ‘desver’, mas também das quais não quer desviar os olhos.

Quem consegue adivinhar o que estou segurando aqui? Uma dica: a foto de verdade seria deletada do Instagram, e talvez me fizesse ser banida?”, brincou a atriz Moriarty na legenda da foto postada no Insta.

A atriz completou que os fãs devem ‘‘se segurar na cadeira’’, já que todos os acontecimentos da série até o presente momento foram ‘‘inofensivos’’ quando comparados com o Herogasm.

A série The Boys foi criada pelo roteirista, diretor e produtor Eric Kripke, que foi também o criador da série de amplo sucesso mundial Supernatural.

Atualmente, The Boys está na sua terceira temporada, que é composta por oito episódios, atualizados todas as sextas-feiras. A plataforma de streaming da Amazon Prime Video já disponibilizou, também, a primeira temporada de The Boys: Diabolical.

você pode gostar também
Comentários