Criador de The Boys conecta série à animação

Ao conferirmos aos novos episódios, claramente compreendemos inúmeras semelhanças entre a animação e a 3ª temporada de “The Boys”

O criador da série The Boys, Eric Kripke, afirmou que o episódio final de The Boys: Diabolical faz referência à 3ª temporada da série, por isso, é fundamental para a compreensão dos acontecimentos que sucederão a produção.

Leia mais: Nova série derivada de The Boys é comparada com Euphoria; entenda

Das inúmeras referências, temos o primeiro episódio de Diabolical, nomeado “O passeio do bebê laser”, que se conecta com a primeira cena da primeira temporada, momento em que Billy Bruto extermina soldados da Vought ao lado de um bebê, que possui poderes semelhantes com os da protagonista, sem mencionar as experiências realizadas em laboratório clandestino da segunda temporada.

No segundo episódio, intitulado “Um curta animado onde alguns supers zangados matam seus pais”, liga diretamente ao momento da série em que Hughie tenta descobrir quais seriam as origens de Victoria Neuman.

Porém, quando a pauta é sobre “Herogasm”, as coisas ficam interessantes, pois, este é o episódio mais aguardado pelos fãs na 3ª temporada. Neste ponto, não há uma clara conexão entre a série e a animação, porém, para aqueles que desejam conferir uma nova versão original, assistir o episódio “Eu sou seu traficante” pode ser uma boa ideia. Neste episódio, teremos uma noção do que está por vir no próximo episódio de “The Boys”.

Já no quarto episódio da animação, chamado “Boyd do 3D”, não há nada que ligue diretamente, porém, há algumas semelhanças filosóficas, como Bruto e Hughie tendo acesso diretamente com V-24, substância que concede poder momentâneo a cada um que utilizá-la, o qual fará o indivíduo ter sucesso em tudo o que tentar fazer, seja no amor ou em uma batalha.

E, por fim, ao que diz respeito ao oitavo e último episódio da animação, temos uma contextualização entre Capitão Pátria e Black-Noir. A única coisa que podemos abordar sobre isso é que estes eventos podem estar ligados diretamente às cenas finais da 3ª temporada.

Para aqueles que desejam conferir esta produção, está disponível na plataforma da Prime Video. Estima-se que a 3ª temporada chegue ao fim no dia 8 de julho.

você pode gostar também