Nova série derivada de The Boys é comparada com Euphoria; entenda

Já havia sido anunciada uma série derivada de The Boys só que agora, Patrick Schwarzenegger resolveu dar alguns detalhes da produção

Já havia sido anunciada uma série derivada de The Boys, agora, Patrick Schwarzenegger – que viverá o Golden Boy na série – resolveu dar alguns detalhes da produção. O ator deu uma entrevista a EW e disse que não poderia falar muito sobre, mas fez uma comparação inusitada.

Leia mais: Ator de The Boys comenta sobre como foi gravar cena pelado

Segundo ele, a nova produção se compara a uma série de muito sucesso da HBO:

O set está muito divertido, é só uma comédia solta. É meio como Euphoria encontra Super-heróis, eu acho.”, disse ele. E acrescentou: “É The Boys! Então você sabe que será algo muito louco”.

O ator é filho de Arnold Schwarzenegger e contou em entrevista que quando mostrou as fotos dos bastidores ao seu pai, ele falou de um jeito seco: “O que raios você está filmando?”.

O elenco da nova série terá nomes como Chance Perdomo, Jaz Sinclair, Lizze Broadway, Reina Hardesty, Maddie Phillips, Marco Pigossi e Sean Patrick Thomas.

Na trama, teremos um grupo de jovens super-heróis, que estarão lutando pelos melhores trabalhos na cidade, enquanto lidam com seus limites físicos, sexuais e morais.

Ainda não se tem uma estreia prevista para a série, mas as duas primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis no Prime Video. Já a terceira temporada, está com lançamento semanal de episódios.

Na série original, acompanhamos um grupo de super-heróis de moral duvidosa que, apesar de ter a missão de proteger o país, fazem muita coisa errada sem o conhecimento da população. Diante disso, um grupo de homens normais, sem poderes, se juntam para os deter.

você pode gostar também