Ator de The Boys comenta sobre como foi gravar cena pelado

Recentemente, o ator Jensen Ackles informou como realizou a gravação como Soldier Boy

Recentemente, o ator Jensen Ackles contou como contracenou a cena nu durante a gravação como Soldier Boy, seu personagem na série The Boys. Durante a cena, ele se encontra com Bruto (Karl Urban) e seus aliados, o momento acontece na Rússia, onde o ator encontra-se completamente sem roupa.

Leia mais: Assista a apresentação completa de Soldier Boy: Rapture do The Boys

Quer dizer, quase isso. De acordo com a cena, ele tinha meias!

Eu estava com nada além de uma meia. Tem jeito melhor de trazer uma pessoa nova ao set do que fazê-lo tirar todas as suas roupas?” brincou ele.

O inusitado episódio foi divulgado no dia 10 de junho, sexta-feira, nomeado “Glorious Five Year Plan“. Além disso, Ackles comentou que estar completamente nu no set não foi a única novidade para ele.

Não sabia que podia crescer uma barba. Virou uma coisa própria. Tinha mais produtos no banheiro para os pelos do meu rosto do que para qualquer outra coisa. Foi um pouco desagradável. Minha esposa não aguentava mais“. Comentou.

Mesmo que esta cena tenha sido a primeira do ator sob a pele de Soldier Boy, não foi a primeira aparição de Ackles na produção. Se analisarmos e revermos os primeiros episódios, veremos alguns flashbacks que uma figura misteriosa aparece.

Para muitos, ele estava morto e não faziam ideia de que na realidade, estava sob custódia dos russos.

Então, dá para imaginar como foi para os espectadores darem de cara com o ator e descobrir que seu personagem havia se tornado uma cobaia, além de que teve seus poderes intensificados.

Falamos muito na sala de roteiristas sobre como o Soldier Boy era um Chernobyl ambulante, e se não fazia sentido necessariamente pela lógica, fazia sentido emocionalmente“, explicou o produtor-executivo e criador, Eric Kripke. Em outras palavras, ele é um dos personagens mais perigosos.

Às duas primeiras temporadas de The Boys podem ser encontradas na plataforma do Prime Video, já a 3ª temporada receberá novos episódios toda sexta-feira.

você pode gostar também