The Big Bang Theory: Kunal Nayyar revela como eram filmadas as cenas das escadas

Ator conta como foi o desdobramento para gravar uma das cenas após uma invenção maluca de um dos personagens

O mundo das sitcoms conta com algumas séries que marcaram gerações e receberam a alcunha de clássicos como Friends, How I Met Your Mother, Everybody Hates Chris e The Fresh Prince Of Bel-Air. Nos últimos dois anos, uma das séries que chegou ao fim e se juntou ao rol dos clássicos foi The Big Bang Theory, estrelada por um grupo de personagens nerds e uma garçonete cativava os fãs em cada episódio.

Leia mais: Um Maluco no Pedaço está de volta! Confira o trailer de Bel-Air

O seriado é do canal CBS e traz a história de um grupo de amigos que moram no mesmo prédio, em Pasadena, que se tornou um dos principais cenários da obra. Uma das sacadas começa no início da série, pois o elevador do prédio está quebrado e faz com que os personagens tenham que subir pelas escadas até o quarto andar. Isso aconteceu quando Howard testou um foguete no apartamento de Sheldon e Leonard, porém, algo deu errado e eles decidiram pôr o foguete dentro do elevador para se salvarem da explosão.

Para os fãs, isso virou motivo de piada, porém tornou-se difícil filmar os personagens nas escadas. Kunal Nayyar relatou como as cenas das escadas foram filmadas e disse que os produtores tiveram que construir um set no interior de um estúdio e havia apenas um lance de escada onde eles desciam e subiam sem parar.
A maneira como funciona é, você desce as escadas e, então, eles gritam, ‘espere!’. Eles mudam o cenário como se o apartamento mostrasse 1º andar, de repente, mostrava 2º ou 3º piso. Você corria de volta pelas escadas, que não levam a lugar nenhum e depois desce como se fosse um novo andar”, detalhou Nayvar.

O ator revelou que Johnny Galecki, o Leonard, costumava colar seus chicletes na parede e,h conforme os atores voltavam para o final da escada para dar continuidade à cena, aquelas paredes deveriam conter uma quantidade considerável de chicletes. O resultado final nós podemos acompanhar durante as 12 temporadas, isso é a comprovação de como lidaram bem com essa peculiaridade

 

você pode gostar também