Teremos uma adaptação live-action de beyblade? Veja o que Deadline diz sobre esta história

Após diversas franquias ganharem adaptações em live-action para os cinemas, chegou a vez de Beyblade, segundo relatos de Deadline.

Beyblade foi lançado em 1999 pela empresa japonesa Taraka e virou uma febre entre as crianças na época. Os brinquedos de pião lutaram em arenas de batalha no estilo de Pokémon: “Os primeiros Beyblades incluíam Ultimate Frostic Dranzer, Spin Dragoon e Saizo. Os tops lutam em arenas chamadas Beystadiums, que têm algo do coliseu com seções abertas nas paredes e aberturas nas laterais para se lançar. Cada Beyblade tem um BeyLauncher, usado para lançar na batalha.”

Leia mais: Anime BEYBLADE é lançado em plataforma streaming

O brinquedo já foi adaptado para as telinhas e também em séries de animação. Para a alegria dos fãs, já podemos vê-los em mangás e quadrinhos.

O filme está na sua fase inicial de desenvolvimento, será escrito por Nil Widener e Gavin James, produzido pelo Jerry Bruckheimer e pela Paramount Pictures. A expectativa é que a produção baseada no brinquedo vire uma franquia, como Transformers.

O produtor Jerry Bruckheimer também está por trás de Piratas do Caribe, Tesouro Nacional e Bad Boys, o que faz dele um ótimo produtor de franquias. Ele tem projetos com a Paramount para o futuro que são: filme de aventura Secret Headquarters e uma adaptação moderna do filme American Gigolo.

Talvez esta seja uma nova franquia de sucesso, mas precisamos esperar por mais informações, pois, por enquanto, o filme está ainda no papel.

você pode gostar também