Anime BEYBLADE é lançado em plataforma streaming

Amazon Prime Video adiciona a animação em seu catálogo

Os Animes estão cada vez mais ganhando destaque nas “prateleiras” das plataformas streamings. Agora chegou a vez do Anime Beyblade ter seu lançamento no Amazon Prime Video. Se juntando a outros animes clássicos, a primeira temporada completa já está disponível.

Leia mais: Jujutsu Kaisen, Attack on Titan e Kimetsu no Yaiba levam para casa uma grande quantidade de prêmios do Crunchyroll Anime Awards

A produção de 2001, da Madhouse, é uma adaptação do mangá escrito por Takao Aoki e publicado entre 1999 e 2004 pela revista CoroCoro Comic da editora Shogakukan.

Aqui no Brasil, o desenho passou bastante tempo no canal da Fox Kids e também na TV Globo, fazendo um enorme sucesso entre o público. Com a empolgação dos fãs, surgiram também, na época, muitos brinquedos e acessórios baseados nos personagens. Por esta ser a primeira e única temporada produzida pela Madhouse, seu design é diferente das demais que foram desenvolvidas pela Nihon Animedia, porém, todas possuem 51 episódios.

A história fala sobre um menino que ama esportes, o nome dele é Tyson Granger, ele faz parte do time Bladebreakers junto com seus amigos Kai, Max, Ray e Kenny. O time participa de vários campeonatos e torneios de Beyblade em todo mundo, as viagens são recheadas de aventuras e muitas descobertas sobre as Feras Bit.

Beyblade já está disponível no catálogo da Amazon Prime Video, apenas com opção de dublagem em português.

você pode gostar também
Comentários