Teoria acredita que Eleven não conseguirá derrotar Vecna sozinha

Assim como no jogo, Eleven precisará de, no mínimo, 15 pessoas para derrotar o vilão Vecna

Os fãs de Stranger Things não veem a hora da segunda parte da quarta temporada chegar, ao mesmo tempo que 1º de julho parece próximo, para a ansiedade dos fãs, ainda está muito longe!

Leia mais: Vídeo traz elenco de Stranger Things comentando sobre nova temporada

Toda a expectativa para os acontecimentos dessa nova parte resulta em diversas teorias sobre a série. E, segundo um perfil do Twitter que compartilha algumas curiosidades sobre séries, uma coisa muito interessante acontece no primeiro episódio.

Na cena, onde o Hellfire Club joga D&D, o grupo precisa acertar um número maior que 15 para poder batalhar com Vecna nos tabuleiros. Para acertar, eles têm duas tentativas, logo na primeira, eles tiram o número 11 – número de referência ao surgimento de Eleven.

Indo para a teoria, tudo estaria relacionado com o número de pessoas que estarão ao lado de Eleven nesta batalha. Voltando a cena do jogo, Erica – que é irmã de Lucas – consegue o número 20 na jogada, derrotando assim, o Vecna RPG. Para o perfil de teorias, esta é uma alusão que Eleven não conseguirá derrotar Vecna sozinha.

Assim como no jogo, Eleven precisará de, no mínimo, 15 pessoas para derrotar o vilão. Então, todos os personagens, contando com Joyce, Hoper, Murray, Robin, Nancy, Steve, Jonathan, Erica, Mike, Will, Dustin, Lucas, Max, Eddie e a própria Eleven, teriam que se mobilizar para derrotar o poderoso Vecna.

Além disso, a garota lembrou de sua mãe na primeira vez que derrotou o vilão, o que pode sugerir que o amor pode vencer o ódio nesta batalha.

A teoria é do perfil chamado MissWalker.

você pode gostar também