Vídeo traz elenco de Stranger Things comentando sobre nova temporada

Nele, comentários sobre os mistérios dos primeiros sete episódios são apresentados, além de dar um gostinho a mais para a parte dois

Um aftershow da primeira parte de Stranger Things foi revelado na Geeked Week pela Netflix. Em um vídeo, podemos ver todo o elenco principal junto aos showrunners Matt e Ross Duffer, além do diretor Shawn Levy.

Leia mais: Kate Bush afirma ser grande fã da série “Stranger Things”

A quarta temporada de Stranger Things foi dividida em duas partes, a primeira parte foi lançada no final de maio e conta com sete episódios. A diferença das outras temporadas está na duração dos episódios, que agora foram estendidos.

A segunda parte contará com dois episódios que somarão quatro horas de duração e entrará na Neflix no dia 1º de julho que, inclusive, já ganhou um trailer bem sombrio, o que combina com o tom desta nova temporada.

No vídeo divulgado, podemos ver os personagens enfrentando ameaças distintas, que vão além do Vecna. É bom já preparar o coração, pois segundo os showrunners, nenhum dos personagens está seguro nesta segunda parte. Além disso, eles disseram que a quarta temporada não terá um final feliz, como as outras sempre tiveram.

“Agora que estamos nos aproximando da última temporada, não precisamos fazer isso. Não existe um botão de ‘reset’ a partir daqui”, disseram eles.

Bem, podemos esperar diversas aventuras e uma trama de tirar o fôlego para esta segunda parte.

você pode gostar também