‘Taylor Hawkins’ recebe homenagens no Lollapalooza

A homenagem de abertura foi realizada através do vídeo de Perry Farrell, criador do Lollapalooza

Logo após a homenagem de abertura feita pelo Perry Farrell, criador do Lollapalooza. A guitarrista da banda, que acompanhou Emicida, expressou suas considerações através do solo de “my hero” clássico de Dave Grohl, além disso, o rapper também completou ao destacar o enorme amor que estava sendo enviado naquele momento para a família Foo Fighters.

Leia mais: Os 6 melhores momentos do Lollapalooza 2022 que você precisa ver

Façam barulho para Taylor Hawkins, façam barulho pela família Foo Fighters, façam barulho por todos que lutam pela música”, finalizou Emicida.

Além deles, Planet Hemp destacou: “Hoje, ele não, hoje a narrativa é de amor”, e mencionou Hawkins, Chorão, e alguns outros nomes de destaque da música que não estão mais aqui.

Marcelo D2 também não poderia deixar passar a oportunidade de compartilhar um pouco sobre a emoção em que uma situação como essa gerou. “Quando a gente perde um parceiro de banda, a gente perde um pedaço do nosso sonho. E se a gente não sonha, a gente tá f*dido”.

De modo a concluir, uma apresentação inesquecível de “Best of You” com o Foo Fighters foi repetida no telão e uma emoção tomou conta dos fãs resultando em lágrimas. Ainda no mesmo instante, fogos finalizaram as homenagens a Taylor Hawkins, com o último dia do Lollapalooza 2022.

você pode gostar também